Rate this portuguese actor had all the Stacys chasing after him

D

Donzulloo

Iron
Angelico Vieira
This guy had girls all over him when he was alive

Doc 20110625 12725696 es2820090320 770x433 acf cropped
5ef8c5be6fdc3

• +1
  • Love it
Reactions: Deleted member 10913 and happybread
Looks plain

• +1
Reactions: Donzulloo
Stacy

• JFL
Reactions: Deleted member 12669
Fogs 99% of foids
69823A10 FA5B 4E8C 9D29 C2B7A57310E6

• JFL
  • +1
Reactions: Donzulloo, pizza and gamma
Found @portuguesecel

• JFL
  • Love it
Reactions: Deleted member 8165, Deleted member 10913, Be_ConfidentBro and 2 others
Só teve a vida que teve porque era alto, se ele fosse da minha altura seria mais um mouro feio que anda aí a falar com as velhas nos autocarros.

• JFL
  • Hmm...
  • +1
Reactions: Donzulloo, Deleted member 8165, lutte and 2 others
Só teve a vida que teve porque era alto, se ele fosse da minha altura seria mais um mouro feio que anda aí a falar com as velhas nos autocarros.
Eu sou alto e feio

• WTF
Reactions: happybread
moga-me daqui até à lua, mesmo também sendo tuga e tendo 1.93m

• +1
  • JFL
Reactions: mogstar and happybread
qual a altura dele?

• +1
Average jaw me parece ter uma testa/hairline feminina,poucas failos mas nenhum halo decente,o padrão aí deve estar bem baixo lol

• +1
@portuguesecel a minha inspiração pra criar conta aqui jfl, tenho 6'4 tb e sou tuga, prazer, mas não há altura pras nossas caras

• Love it
  • JFL
Reactions: happybread and mogstar
Average jaw me parece ter uma testa/hairline feminina,poucas failos mas nenhum halo decente,o padrão aí deve estar bem baixo lol
Chama se fenótipo lisboeta e sim aqui os chads costumam ser assim um bocado estranhos

• JFL
  • +1
Reactions: Deleted member 8165, R@m@ and mogstar
@portuguesecel a minha inspiração pra criar conta aqui jfl, tenho 6'4 tb e sou tuga, prazer, mas não há altura pras nossas caras
Exatamente ahaha, acho que altura em Portugal importa ainda menos porque todas as pessoas aqui são de estatura média para baixa, a partir de 1.65 m é tudo acerca da cara. Bem vindo já agora ahaha

• JFL
Sim sou tuga
Quais sao os teus failios?
Eu tenho 1,66 , frame mais pequena que uma pita, e cabeça de um alien.
O portuguescelo é o gajo mais bonito daqui

• +1
  • WTF
Reactions: lutte and mogstar
Eu não sou nada bonito fds ahahahahah

• WTF
Exatamente ahaha, acho que altura em Portugal importa ainda menos porque todas as pessoas aqui são de estatura média para baixa, a partir de 1.65 m é tudo acerca da cara. Bem vindo já agora ahaha
Eu até pensava que exatamente pela malta ser mais baixa um gajo com a nossa altura ainda se destacava mais mas pelos vistos não mesmo! Obrigadão :feelsgood:

• So Sad
  • WTF
Eu até pensava que exatamente pela malta ser mais baixa um gajo com a nossa altura ainda se destacava mais mas pelos vistos não mesmo! Obrigadão :feelsgood:
I mean depende. Tens sucesso com mulheres ?

• +1
Chama se fenótipo lisboeta e sim aqui os chads costumam ser assim um bocado estranhos
Puta merda
Uiui fiquei interessado

• JFL
Ainda sou greycel e não tenho a terminologia PSL no ponto, mas cicatrizes de acne e pele hiperpigmentada + aparelho ortodôntico que me destruiu o maxilar e uma frame pequena também diria que são os maiores failios

• +1
  • Woah
Ainda sou greycel e não tenho a terminologia PSL no ponto, mas cicatrizes de acne e pele hiperpigmentada + aparelho ortodôntico que me destruiu o maxilar e uma frame pequena também diria que são os maiores failios
Tmb tenho cicatriz

• So Sad
já tiraste o aparelho?

ddr alt? @portuguesecel

• JFL
  • +1
Reactions: Deleted member 8165, happybread, R@m@ and 1 other person
@pizza
vê isso aí mano é um estudo do fenótipo tuga

• +1
Reactions: pizza
I mean depende. Tens sucesso com mulheres ?
Não tento muito tbh, já podia ter gaja mas na altura não estive interessado, mas se meter BB creme e esconder as cicatrizes tenho IOIs, se isso contar para alguma coisa jfl

• +1
Reactions: mogstar and happybread
  • Love it
Reactions: mogstar, pizza and lutte
Mano mewing é uma jornada muito longa e fudida, o @qwertyqazqwerty que tb é um user tuga tá viciado em mewing e agora deve bater mal da cabeça, tens de te compremeter com isso pó resto da tua vida

• JFL
Reactions: Deleted member 8165 and mogstar
Não tento muito tbh, já podia ter gaja mas na altura não estive interessado, mas se meter BB creme e esconder as cicatrizes tenho IOIs, se isso contar para alguma coisa jfl
Eu não tenho IOIs nenhuns sou um subhumano autêntico

• WTF
  • So Sad
  • Hmm...
Reactions: DuaLipaSimp, lutte and happybread
Mano mewing é uma jornada muito longa e fudida, o @qwertyqazqwerty que tb é um user tuga tá viciado em mewing e agora deve bater mal da cabeça, tens de te compremeter com isso pó resto da tua vida
A cena é que só agora aos 25 anos é que descobri esta cena toda, não sei se o mewing vai fazer alguma coisa :lul:

• +1
Reactions: Donzulloo