TheDoomerGuy
Iron
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Mina Abaixo da media, devido vc ser provavelmente ddd acima de 80+ use um cabelo pra disfarçar a caixa de agua e mete um shape se tu realmente so quer uma mina desse nivel tu so precisa dissoComo devo conseguir alguém assim?
As a BR I can say now this site is deadTons of doomers from Brazil @Beetlejuice
What should I look like to get someone like this?Como devo conseguir alguém assim?
Qual corte de cabelo você recomendaria para o formato da minha cabeça? Estou pensando em deixar crescer e fazer um corte mais "caixa" para ajudar a tampar as orelhas.Mina Abaixo da media, devido vc ser provavelmente ddd acima de 80+ use um cabelo pra disfarçar a caixa de agua e mete um shape se tu realmente so quer uma mina desse nivel tu so precisa disso
Oh shit, this guy no.@Bvnny.
Its over. OVER
Não.Tu é BV e virgem?
You look AlbanianRating and grades. I also want tips on what should I do to level up?
cabelo grandeQual corte de cabelo você recomendaria para o formato da minha cabeça? Estou pensando em deixar crescer e fazer um corte mais "caixa" para ajudar a tampar as orelhas.
Eu fui quem mostrou esse fórum aqui pra ele, por ele toda vez fazer o mesmo fio no VHSchan pedindo dicas de looksmaxxing só pra ser escorraçado again and again.@Bvnny.
Its over. OVER
Ded?In Brazil many would assume that he is very mixed,far from euro lookingYou look Albanian
Que porra eh VHSchan?Eu fui quem mostrou esse fórum aqui pra ele, por ele toda vez fazer o mesmo fio no VHSchan pedindo dicas de looksmaxxing só pra ser escorraçado again and again.
Tenho 18 porra.op tem 30 anos?
Como devo conseguir alguém assim?
Não te odeio. Comentei isso por que eu reconheci o @Bvnny.Que porra eh VHSchan?
E quando eu comentei over eh pq so tem BR postando, nao por causa do rosto dele kk. O cara ja me odiava por algum motivo parece
Saiu meio errado pq eu tava digitando em inglês mas o tradutor da página fudeu tudo.
I don't even know why my skin is so fucked up, if you have any tips to rejuvenate it I'd appreciate it. I bought some skin masks and I'm trying to drink more water.Como diabos você tem 18 anos?? Tenho 19 anos e você parece que poderia ser meu tio jfl
Nao eh possivel mano. Deve ser a barba e o cabelo entaoTenho 18 porra.
and how can i go up? I wanted to reach at least 6.5my looksmatch so 3/10
Atualmente tirei a barba, se quiser foto chama DM.Nao eh possivel mano. Deve ser a barba e o cabelo entao
Your T to DHT conversion is off the charts prb. I can’t fully grow facial hair and yet you look like you shave twice a day. For fast results you can try tret but idk if it can bought without a prescription in Brazil.I don't even know why my skin is so fucked up, if you have any tips to rejuvenate it I'd appreciate it. I bought some skin masks and I'm trying to drink more water.
youll never be above 4and how can i go up? I wanted to reach at least 6.5
eu me lembro da thread que ele fez um tempo atrás aqui no fórumEu fui quem mostrou esse fórum aqui pra ele, por ele toda vez fazer o mesmo fio no VHSchan pedindo dicas de looksmaxxing só pra ser escorraçado again and again.
and you are being very negative. But also, what to expect from a user named "russian incel".youll never be above 4
Hope you'll ascend.and you are being very negative. But also, what to expect from a user named "russian incel".
you are literally a kid yet you know nothing about incel life you are fucking fakecel, dude...View attachment 1944839
Fiz um morph e somente mudei suas sombrancelhas. Melhora muito seus olhos e nao da a aparencia de olhos de cabra
Ficou bom, inclusive eu tô querendo mesmo tirar essa falha da sombrancelha. O único problema é que ela pareceu mais grossa nessa foto.View attachment 1944839
Fiz um morph e somente mudei suas sombrancelhas. Melhora muito seus olhos e nao da a aparencia de olhos de cabra
Bro dont get mad at me because Im not replying to you anymore lolyou are literally a kid yet you know nothing about incel life you are fucking fakecel, dude...
They can, just not in the rating sections I believe, or for a very short time.why cant comments be edited anymore @Alexanderr
Isso eh algo que vc pode atingir. Nao sei se vc tem a grana mas usar minox, castor oil e etc para sombrancelhas e cilios. Nao sei se vc precisaria de um transplante, n entendo muito de procedimentos para sombrancelha pq n eh algo que eu tenha interesse, porem tem varias threads no forum que vc pode ler.Ficou bom, inclusive eu tô querendo mesmo tirar essa falha da sombrancelha. O único problema é que ela pareceu mais grossa nessa foto.
Puta aleatória/10Como devo conseguir alguém assim?