[18M Brazilian boy] Rate me

TheDoomerGuy

TheDoomerGuy

Iron
Rating and grades. I also want tips on what should I do to level up?

Attachments

• 20220703_172130.jpg
    20220703_172130.jpg
    1.1 MB · Views: 0
  • 202207032141.jpg
    202207032141.jpg
  • 20220918_170756.jpg
    20220918_170756.jpg
  • 20221006_220331.jpg
    20221006_220331.jpg
    790 KB · Views: 0
  • IMG-20221010-WA0048.jpg
    IMG-20221010-WA0048.jpg
    110.3 KB · Views: 0
  • +1
  • JFL
  • Love it
Reactions: Deleted member 20422, Deleted member 22126, Htrtt and 7 others
Como devo conseguir alguém assim?

Attachments

• 3800428abcd8093aea051b0d7d084f00.jpg
    3800428abcd8093aea051b0d7d084f00.jpg
    92.8 KB · Views: 0
  • Love it
Reactions: szolliontaraelis
Tons of doomers from Brazil @Beetlejuice

• +1
Reactions: Beetlejuice
What should I look like to get someone like this?

Mina Abaixo da media, devido vc ser provavelmente ddd acima de 80+ use um cabelo pra disfarçar a caixa de agua e mete um shape se tu realmente so quer uma mina desse nivel tu so precisa disso

• +1
Reactions: TheDoomerGuy
What should I look like to get someone like this?

damn google translator who did that crappy translation of the sentence. Sorry.

@Bvnny.

Its over. OVER

• So Sad
Reactions: Deleted member 22780
Mina Abaixo da media, devido vc ser provavelmente ddd acima de 80+ use um cabelo pra disfarçar a caixa de agua e mete um shape se tu realmente so quer uma mina desse nivel tu so precisa disso
Qual corte de cabelo você recomendaria para o formato da minha cabeça? Estou pensando em deixar crescer e fazer um corte mais "caixa" para ajudar a tampar as orelhas.

Tu é BV e virgem?

Qual corte de cabelo você recomendaria para o formato da minha cabeça? Estou pensando em deixar crescer e fazer um corte mais "caixa" para ajudar a tampar as orelhas.
cabelo grande

• +1
op tem 30 anos?

• JFL
Reactions: Deleted member 14392, galego123, AscensionMan98 and 1 other person
@Bvnny.

Its over. OVER
Eu fui quem mostrou esse fórum aqui pra ele, por ele toda vez fazer o mesmo fio no VHSchan pedindo dicas de looksmaxxing só pra ser escorraçado again and again.

• +1
Reactions: Deleted member 1851 and Decretum1483
Eu fui quem mostrou esse fórum aqui pra ele, por ele toda vez fazer o mesmo fio no VHSchan pedindo dicas de looksmaxxing só pra ser escorraçado again and again.
Que porra eh VHSchan?

E quando eu comentei over eh pq so tem BR postando, nao por causa do rosto dele kk. O cara ja me odiava por algum motivo parece

Que porra eh VHSchan?

E quando eu comentei over eh pq so tem BR postando, nao por causa do rosto dele kk. O cara ja me odiava por algum motivo parece
Não te odeio. Comentei isso por que eu reconheci o @Bvnny.

• +1
Reactions: Deleted member 1851
How the fuck you are 18?? I’m 19 and you look like you could be my uncle jfl

• JFL
  • +1
Reactions: Deleted member 23848, Deleted member 21667, Deleted member 23359 and 5 others
Saiu meio errado pq eu tava digitando em inglês mas o tradutor da página fudeu tudo.

Enfim, quero alguém parecido com aquela foto e para isso eu devo melhorar minha aparência. Qualquer dica ou sugestões de cirurgias futuras (bem futuras mesmo pq sou pobre no momento) eu agradeço.

Como diabos você tem 18 anos?? Tenho 19 anos e você parece que poderia ser meu tio jfl
I don't even know why my skin is so fucked up, if you have any tips to rejuvenate it I'd appreciate it. I bought some skin masks and I'm trying to drink more water.

my looksmatch so 3/10

• +1
Reactions: poopoohead
  • +1
I don't even know why my skin is so fucked up, if you have any tips to rejuvenate it I'd appreciate it. I bought some skin masks and I'm trying to drink more water.
Your T to DHT conversion is off the charts prb. I can’t fully grow facial hair and yet you look like you shave twice a day. For fast results you can try tret but idk if it can bought without a prescription in Brazil.

• +1
Reactions: poopoohead and TheDoomerGuy
eu me lembro da thread que ele fez um tempo atrás aqui no fórum

• +1
your ipd really holds you back a lot. you could probably improve your eye area somewhat but it will never be that good. you look like you're above 30 i'm not sure why so maybe fix ur skin and take pills for balding or whatever people do for that one here. overall maxxing out eyes should be your priority

• +1
Reactions: Deleted member 21667 and TheDoomerGuy
Hardcapped at LTN due to IPD and Pheno. Not much can be improved I am afraid.

• +1
Reactions: Deleted member 17244
1668125540464

Fiz um morph e somente mudei suas sombrancelhas. Melhora muito seus olhos e nao da a aparencia de olhos de cabra

• JFL
  • Woah
Reactions: TheDoomerGuy and Deleted member 17244
View attachment 1944839

Fiz um morph e somente mudei suas sombrancelhas. Melhora muito seus olhos e nao da a aparencia de olhos de cabra
Ficou bom, inclusive eu tô querendo mesmo tirar essa falha da sombrancelha. O único problema é que ela pareceu mais grossa nessa foto.

• +1
you are literally a kid yet you know nothing about incel life you are fucking fakecel, dude...
Bro dont get mad at me because Im not replying to you anymore lol

You are a true schizo. Like I said, i dont want to make your mind more fucked

Anabolizante e academia pra ficar shaypado, minoxidil na parte de dentro das sombrancelhas, deixar o cabelo crescer pra lançar um psicopata americano, alguma coisa pra dar mais largura a parte inferior da mandibula (implante, jawzrsize, filler) e lente de contato verde pra chamar atenção das vagabunda que idolatra branco

• +1
why cant comments be edited anymore @Alexanderr

Ficou bom, inclusive eu tô querendo mesmo tirar essa falha da sombrancelha. O único problema é que ela pareceu mais grossa nessa foto.
Isso eh algo que vc pode atingir. Nao sei se vc tem a grana mas usar minox, castor oil e etc para sombrancelhas e cilios. Nao sei se vc precisaria de um transplante, n entendo muito de procedimentos para sombrancelha pq n eh algo que eu tenha interesse, porem tem varias threads no forum que vc pode ler.

1668126373827

(estava sem o que fazer e fiz isso... nao leva a serio pq nao eh realista)

• JFL
  • Woah
  • +1
Reactions: Deleted member 23642, Deleted member 16369, AscensionMan98 and 2 others
Eu normalmente daria um It's over/10, mas como você é bostileiro, ainda há chance. Você tem que ser realista e aceitar as suas fraquezas.
Primeiramente, você parece literal desnutrido, seus primeiros esforços seriam entrar no gymaxxing e atingir um shape de praia.
Depois eu recomendaria você pegar um estilo de cabelo mais longo, seu cabelo curto fica bem ruim, aí é só melhorar as sobrancelhas, começar à procurar um estilo de roupa que combine mais com você. Se possível, arrume sua barba, tente passar monoxidil nas laterais.
É isso, boa sorte.

• +1