Algum Brasileiro ja comprou na brasil peptideos??

L

luisfp

Iron
Recentemente obtive essa fonte de Peptídeos, os Peps são feitos em um laboratório no Canadá e eles importam para aqui em qualquer lugar no Brasil, eles vendem muitos peptídeos diferentes e prometem uma pureza de 99,45% alguma já comprou a fonte dessa??

Last edited:
  • +1
Reactions: kazama
Recentemente obtive essa fonte de Peptideos, os Peps são feitos em um laboratório la no Canadá e eles importam para aqui em qualquer lugar no Brasil, eles vendem muitos peptídeos diferentes e prometem uma pureza de 99,45% alguma ja comprou dessa fonte??
nunca ouvi falar mano mas tem que tomar cuidado, muita pouca chance de ter essa pureza msm

• +1
nunca ouvi falar mano mas tem que tomar cuidado, muita pouca chance de ter essa pureza msm
Ent mn qnd eu vi tbm n acreditei... Porém pode até ser 99% até pq eles importam de um laboratório do Canadá, mas se você tiver uma fonte boa tbm me fala ai

• +1
Ent mn qnd eu vi tbm n acreditei... Porém pode até ser 99% até pq eles importam de um laboratório do Canadá, mas se você tiver uma fonte boa tbm me fala ai
tendi mano mas não tenho nenhuma por enquanto, se eu achar eu te aviso

• +1
Recentemente obtive essa fonte de Peptídeos, os Peps são feitos em um laboratório no Canadá e eles importam para aqui em qualquer lugar no Brasil, eles vendem muitos peptídeos diferentes e prometem uma pureza de 99,45% alguma já comprou a fonte dessa??
Nao tenho experiencia propria, mas ja ouvi relatos negativos de pessoas que compraram.

Ate onde eu saiba o unico jeito viavel de levar peptideo pro brasil é mandar p um brother q mora fora e vem pro brasil pra ele te levar.

Se eu tiver mais informacao, atualizo vc e a glr da thread.

• +1
@TechnoBoss move thread to other lang

• +1
Reactions: kazama, Orka and TechnoBoss
Peptídeo no Brasil é foda fodido p krl de conseguir mano
Essa pureza? Poh, eu até acreditaria dependendo do preço (peds já são caros por si só)

Users who are viewing this thread

Back