Wz_Cold
Brazilliancel
To precisando de ajuda mesmo, pois quero comecar no hardmaxxing
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Chama dceu te ajudo irmao
Cirurgia, remedios e ate usar hormoniocomo assim hardmaxxing bro?
tu tem quanto dinheiro pra cirurgia? não vai nos cirurgiões aqui do brasil. é uma merdaTo precisando de ajuda mesmo, pois quero comecar no hardmaxxing
Sim, eu to pensando em juntar dinheiro para ir para a turquiatu tem quanto dinheiro pra cirurgia? não vai nos cirurgiões aqui do brasil. é uma merda
tá no caminho certo, lá é bom e consideravelmente barato, junta uns 50kSim, eu to pensando em juntar dinheiro para ir para a turquia
Beleza, obrigado pela dica manotá no caminho certo, lá é bom e consideravelmente barato, junta uns 50k
Tava pensando nisso, mas eu vou e abusar de roids e me tornar gymcel, aproveitar q sou alto e vai ficar melhor aindaTem q ropear nasceu no brasil cabou ja
Tava pensando nisso, mas eu vou e abusar de roids e me tornar gymcel, aproveitar q sou alto e vai ficar melhor ainda
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha q ainda tem jeito?Tava pensando nisso, mas eu vou e abusar de roids e me tornar gymcel, aproveitar q sou alto e vai ficar melhor ainda
KKKKKKKK tu perdeu toda a esperanca que bizarro, alias ser alto e bombado e muito melhor do que um simples rosto bonitoKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha q ainda tem jeito?
Ser alto nao vai mudar a aberracao genetica que o brasileiro medio (eu e vc) e
que projeção hein, seu fórum é o incel.is, não esse aqui.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha q ainda tem jeito?
Ser alto nao vai mudar a aberracao genetica que o brasileiro medio (eu e vc) e
pior q nem e projacao... geral ao meu redor tem olho de buceta, todo recessivo, cresceu comendo merdaque projeção hein, seu fórum é o incel.is, não esse aqui.
perdi nao cara, its not over until i hear the bellKKKKKKKK tu perdeu toda a esperanca que bizarro, alias ser alto e bombado e muito melhor do que um simples rosto bonito
krlh vc e muito incel manoperdi nao cara, its not over until i hear the bell
mas altura muda porra nenhuma, tu pode ter 6'3 q ainda vai ser sub5 em mumbai so por nascer nesse pais aq
e se n for vc tem mt sorte
, a media de altura do brasil e 1,70 ent n e dificil ser alto, alem de que um mmtn aq e tratado muito bemfenotipokrlh vc e muito incel mano, a media de altura do brasil e 1,70 ent n e dificil ser alto, alem de que um mmtn aq e tratado muito bem
Então sai da porra do fórum se tu n tem esperança seu macacopior q nem e projacao... geral ao meu redor tem olho de buceta, todo recessivo, cresceu comendo merda
o povo brasileiro foi arruinado pelos judeus no governo q convenceram os a comer merda e serem retardados
O cara ta ldaring num forum de improvisar a aparenciaEntão sai da porra do fórum se tu n tem esperança seu macaco
heheO cara ta ldaring num forum de improvisar a aparencia![]()

na real eu acredito so que quero setar os outros pra falhaO cara ta ldaring num forum de improvisar a aparencia![]()
na real eu acredito so que quero setar os outros pra falha
exatamente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim, tambem vou comecar a usar esteroidesVai pra academia
KKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor sentença que li nessa semana. pior que entre os pobretas a situação é geralmente tenebrosa, mas até ali é comum acharmos pessoas bonitas, até porque aqui high-tier eyes é bem comum. mas nas classes mais altas o povo eh bonito e altopior q nem e projacao... geral ao meu redor tem olho de buceta, todo recessivo, cresceu comendo merda
o povo brasileiro foi arruinado pelos judeus no governo q convenceram os a comer merda e serem retardados
me manda um dm, vamos nos ajudarTo precisando de ajuda mesmo, pois quero comecar no hardmaxxing