Algum brasileiro me da dicas de como improvisar na aparencia?

Wz_Cold

Wz_Cold

Brazilliancel
To precisando de ajuda mesmo, pois quero comecar no hardmaxxing

• JFL
Reactions: Grievous
Tem q ropear nasceu no brasil cabou ja

• +1
Reactions: browneye
eu te ajudo irmao

como assim hardmaxxing bro?

To precisando de ajuda mesmo, pois quero comecar no hardmaxxing
tu tem quanto dinheiro pra cirurgia? não vai nos cirurgiões aqui do brasil. é uma merda

tu tem quanto dinheiro pra cirurgia? não vai nos cirurgiões aqui do brasil. é uma merda
Sim, eu to pensando em juntar dinheiro para ir para a turquia

Sim, eu to pensando em juntar dinheiro para ir para a turquia
tá no caminho certo, lá é bom e consideravelmente barato, junta uns 50k

I dont speak this language but im mirin this niggas pfp

• JFL
  • +1
Reactions: Wz_Cold, V4MPIR3, anonimos and 1 other person
Tem q ropear nasceu no brasil cabou ja
Tava pensando nisso, mas eu vou e abusar de roids e me tornar gymcel, aproveitar q sou alto e vai ficar melhor ainda

Tava pensando nisso, mas eu vou e abusar de roids e me tornar gymcel, aproveitar q sou alto e vai ficar melhor ainda
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha q ainda tem jeito?
Ser alto nao vai mudar a aberracao genetica que o brasileiro medio (eu e vc) e

• JFL
Reactions: Wz_Cold
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha q ainda tem jeito?
KKKKKKKK tu perdeu toda a esperanca que bizarro, alias ser alto e bombado e muito melhor do que um simples rosto bonito

que projeção hein, seu fórum é o incel.is, não esse aqui.

• +1
Reactions: Wz_Cold
que projeção hein, seu fórum é o incel.is, não esse aqui.
pior q nem e projacao... geral ao meu redor tem olho de buceta, todo recessivo, cresceu comendo merda
o povo brasileiro foi arruinado pelos judeus no governo q convenceram os a comer merda e serem retardados

• +1
Reactions: 1533
KKKKKKKK tu perdeu toda a esperanca que bizarro, alias ser alto e bombado e muito melhor do que um simples rosto bonito
perdi nao cara, its not over until i hear the bell
mas altura muda porra nenhuma, tu pode ter 6'3 q ainda vai ser sub5 em mumbai so por nascer nesse pais aq
e se n for vc tem mt sorte

perdi nao cara, its not over until i hear the bell
mas altura muda porra nenhuma, tu pode ter 6'3 q ainda vai ser sub5 em mumbai so por nascer nesse pais aq
e se n for vc tem mt sorte
krlh vc e muito incel mano 😭, a media de altura do brasil e 1,70 ent n e dificil ser alto, alem de que um mmtn aq e tratado muito bem

• +1
pior q nem e projacao... geral ao meu redor tem olho de buceta, todo recessivo, cresceu comendo merda
o povo brasileiro foi arruinado pelos judeus no governo q convenceram os a comer merda e serem retardados
Então sai da porra do fórum se tu n tem esperança seu macaco

na real eu acredito so que quero setar os outros pra falha
1774923610380

• +1
Vai pra academia

KKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor sentença que li nessa semana. pior que entre os pobretas a situação é geralmente tenebrosa, mas até ali é comum acharmos pessoas bonitas, até porque aqui high-tier eyes é bem comum. mas nas classes mais altas o povo eh bonito e alto