K
kkdavizz
Iron
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Lmao how does a non autistic person look like they say the same thing abt meAre you purposely trying to make yourself look autistic with this picture? I don’t understand. You look like a truecel African migrant just raped you.
Você está tentando propositalmente se fazer parecer autista com essa foto? Não entendo. Você parece que um imigrante africano truecel acabou de estuprar você.
Lmao how does a non autistic person look like they say the same thing abt me
Not autistic literally, aspie autistic
In your case, the pictures you took look like you are doing to much, making you a bit funny looking. To them anyway.Not autistic literally, aspie autistic
You ngas refuse to take good photos
I'm sorryVocês se recusam a tirar boas fotos
You ngas refuse to take good photos
I'll try to get a better one, thanksTake a good picture nigga. Low LTN
I avi mog you
But with potential
copeI avi mog you
Brazilian...Looks Argentino
Deve ser lá da paraibaBrazilian...
KKKKKKKK VSFDeve ser lá da paraiba
Porque?eu só achei parecido, aí sabendo de qual estado você é ,eu consigo fazer um diagnósticoKKKKKKKK VSF
Você escreveu de um jeito engraçado. Mas sim, infelizmente sou do Nordeste.Porque?eu só achei parecido, aí sabendo de qual estado você é,eu consigo fazer um diagnóstico
Pow então, qual sua altura,Você escreveu de um jeito engraçado. Mas sim, infelizmente sou do Nordeste.
1,77 com 17 anos, sou muito magro, tô pesando 55kg e mesmo assim ainda sinto que tenho uma cara inchada. Também não estou satisfeito com o corte de cabeloPow então, qual sua altura,
Me leva a mal não mas corte as laterais do cabelo, nunca deixo o cabelo na lateral tampar a orelha,
como você está com gordura corporal?
A sua altura está ok principalmente para o nordeste, apenas a Bahia não media de altura baixa aí, mas você pode crescer uns 3 cm ainda, mas o problema atualmente é o peso também, você também não parece ser ectomorfo (apesar de estar bem magro )1,77 com 17 anos, sou muito magro, tô pesando 55kg e mesmo assim ainda sinto que tenho uma cara inchada. Também não estou satisfeito com o corte de cabelo
Então eu deveria engordar?A sua altura está ok principalmente para o nordeste, apenas a Bahia não media de altura baixa aí, mas você pode crescer uns 3 cm ainda, mas o problema atualmente é o peso também, você também não parece ser ectomorfo (apesar de estar bem magro )
Talvez isso adicione alguma robustez ao seu rosto
Sim...ganhar massa ,Então eu deveria engordar?
Enquanto ao corte de cabelo? Quero me livrar desse logo.Sim...ganhar massa ,
Provavelmente no início arredondaria seu rosto,mas também iria neutralizar alguns traços
Não sei,mas deixa bem baixo pros lados, e tira a franja também, até porque já vai fazer 18 anosEnquanto ao corte de cabelo? Quero me livrar desse logo.
Você não tem noção do tamanho da minha testa...Não sei,mas deixa bem baixo pros lados, e tira a franja também, até porque já vai fazer 18 anos
Caramba...Você não tem noção do tamanho da minha testa...
Ok, muito obrigado.C
Caramba...
Tenta esse corte então, deixa um bigode e cavanhaque leve pra aumentar a mandibula
View attachment 3255416