Am I a sub five?

K

kkdavizz

Iron
Screenshot 20241023 195620 Gallery

• JFL
Reactions: HardMaxOrRope
Are you purposely trying to make yourself look autistic with this picture? I don’t understand. You look like a truecel African migrant just raped you.

• +1
  • JFL
Reactions: Konstantin, currycelll, geloo and 3 others
Are you purposely trying to make yourself look autistic with this picture? I don’t understand. You look like a truecel African migrant just raped you.
Lmao how does a non autistic person look like they say the same thing abt me

• +1
Reactions: Konstantin and HardMaxOrRope
Not autistic literally, aspie autistic
In your case, the pictures you took look like you are doing to much, making you a bit funny looking. To them anyway.

Take a good picture nigga. Low LTN

Looks Argentino

• +1
Reactions: kkdavizz
mtn

• +1
Reactions: kkdavizz
Porque?eu só achei parecido, aí sabendo de qual estado você é,eu consigo fazer um diagnóstico
Você escreveu de um jeito engraçado. Mas sim, infelizmente sou do Nordeste.

• +1
Reactions: Deleted member 100787
>Am I sub5?

You mog me, so quiet down.

Você escreveu de um jeito engraçado. Mas sim, infelizmente sou do Nordeste.
Pow então, qual sua altura,
Me leva a mal não mas corte as laterais do cabelo, nunca deixo o cabelo na lateral tampar a orelha,
como você está de gordura corporal?

Pow então, qual sua altura,
Me leva a mal não mas corte as laterais do cabelo, nunca deixo o cabelo na lateral tampar a orelha,
como você está com gordura corporal?
1,77 com 17 anos, sou muito magro, tô pesando 55kg e mesmo assim ainda sinto que tenho uma cara inchada. Também não estou satisfeito com o corte de cabelo

• +1
1,77 com 17 anos, sou muito magro, tô pesando 55kg e mesmo assim ainda sinto que tenho uma cara inchada. Também não estou satisfeito com o corte de cabelo
A sua altura está ok principalmente para o nordeste, apenas a Bahia não media de altura baixa aí, mas você pode crescer uns 3 cm ainda, mas o problema atualmente é o peso também, você também não parece ser ectomorfo (apesar de estar bem magro )
Talvez isso adicione alguma robustez a sua face

A sua altura está ok principalmente para o nordeste, apenas a Bahia não media de altura baixa aí, mas você pode crescer uns 3 cm ainda, mas o problema atualmente é o peso também, você também não parece ser ectomorfo (apesar de estar bem magro )
Talvez isso adicione alguma robustez ao seu rosto
Então eu deveria engordar?

Então eu deveria engordar?
Sim...ganhar massa ,
Provavelmente no início arredondaria seu rosto,mas também iria neutralizar alguns traços

Sim...ganhar massa ,
Provavelmente no início arredondaria seu rosto,mas também iria neutralizar alguns traços
Enquanto ao corte de cabelo? Quero me livrar desse logo.

Enquanto ao corte de cabelo? Quero me livrar desse logo.
Não sei,mas deixa bem baixo pros lados, e tira a franja também, até porque já vai fazer 18 anos

Não sei,mas deixa bem baixo pros lados, e tira a franja também, até porque já vai fazer 18 anos
Você não tem noção do tamanho da minha testa...

• +1
C
Você não tem noção do tamanho da minha testa...
Caramba...
Tenta esse corte então, deixa um bigode e cavanhaque leve pra aumentar a mandibula
Images 77