Average brazilian pardo humiliating himself for white girls

Deleted member 5698

Deleted member 5698

Former flamengo's goalkeeper
Niggas in this country are so fucking pathetic and literal doormats, they are on top of the most needy and bluepilled guys alongside indians.

@Uglybrazilian @alexjones @niceguy @Senhor Cabrito olhem essa porra kkkkkkkkkk.

• JFL
  • +1
Reactions: Deleted member 5304, Yliaster, Deleted member 5634 and 4 others
Brutal no gym pill

• JFL
Reactions: Deleted member 5304 and Deleted member 4019
Translate what she said

• JFL
Reactions: Deleted member 4019
Translate what she said
She's basically complaining that the pardo guy sent her a Photo and a ridiculous áudio where he worships her and say that she's perfect JFL.

• JFL
Reactions: Deleted member 10987, Baldingman1998 and Deleted member 4019
Ela nem é bonita kkkkkkk apenas seja branca bro

• JFL
Reactions: Curlbrahhh and Deleted member 5698
Jfl if you think I understand what they said

• JFL
Reactions: Deleted member 5698 and Deleted member 4019
  • JFL
  • +1
Reactions: Deleted member 5634 and Deleted member 4019
Last edited:
  • JFL
Jfl if you think I understand what they said

Giphy 9

• +1
  • JFL
Reactions: Deleted member 4019 and Deleted member 2100
Isso que vi tbm, branca comum é tratado como rainha pelos manginas
Qlqr país de maioria étnica vai idolatrar brancos, se for mulher branca então...

• JFL
  • +1
Reactions: Deleted member 4019 and Tyronecell
Caralho maluco q crioulo sem noção kkkkkkkk esse áudio foi MT ridículo

Na moral oq passa na cabeça de um cara desses? Ele achou q ia comer a mina com essa foto e esse áudio??

Dá não brother eu fico puto

• +1
  • JFL
Caralho maluco q crioulo sem noção kkkkkkkk esse áudio foi MT ridículo

Na moral oq passa na cabeça de um cara desses? Ele achou q ia comer a mina com essa foto e esse áudio??

Dá não brother eu fico puto
Anos e anos de bluepill somados ao desespero inerente a todo homem subchad bostileiro.

Brasil é o país perfeito pra toda mulher, tem autorização pra ser hipergâmica ao máximo enquanto ainda tem um monte de babaca se humilhando sem receber nada em troca.

• +1
Reactions: Uglybrazilian and Deleted member 4019
Anos e anos de bluepill somados ao desespero inerente a todo homem subchad bostileiro.

Brasil é o país perfeito pra toda mulher, tem autorização pra ser hipergâmica ao máximo enquanto ainda tem um monte de babaca se humilhando sem receber nada em troca.
Na moral cara, situação eh complicada mesmo. É o mesmo caso de um gordinho bisonho q eu conheço q fica se humilhando pra 1 piranha amiga minha...maluco eh gordão e feioso e acha q se humilhando vai conseguir kkkkkk a mente do homem eh foda

• +1
  • JFL
Reactions: Deleted member 4019 and Deleted member 5698
Na moral cara, situação eh complicada mesmo. É o mesmo caso de um gordinho bisonho q eu conheço q fica se humilhando pra 1 piranha amiga minha...maluco eh gordão e feioso e acha q se humilhando vai conseguir kkkkkk a mente do homem eh foda
Não é culpa exclusiva dos caras sendo sincero, eles foram criados escutando bluepill sobre personalidade e vendo filme sobre como o feioso perdedor pega a stacy no final kkkkk, eles simplesmente não conseguem separar a ficção da realidade.

Blackpill é uma benção pra falar a verdade, te poupa de inúmeras humilhações.

Aqui no Brasil tem essa cultura de q vc tem q ficar se humilhando, bancando a mina (betabuxx)e sendo o bobo da corte particular(jestermaxxing), caso contrário os normies acham q vc é viado kkkkk, cultura desse país é moldada no escravocetismo e na bluepill.

Last edited:
  • +1
Não é culpa exclusiva dos caras sendo sincero, eles foram criados escutando bluepill sobre personalidade e vendo filme sobre como o feioso perdedor pega a stacy no final kkkkk, eles simplesmente não conseguem separar a ficção da realidade.

Blackpill é uma benção pra falar a verdade, te poupa de inúmeras humilhações.

Aqui no Brasil tem essa cultura de q vc tem q ficar se humilhando, bancando a mina (betabuxx)e sendo o bobo da corte particular(jestermaxxing), caso contrário os normies acham q vc é viado kkkkk, cultura desse país é moldada no escravocetismo e na bluepill.
É por aí meu brother
Fizeram lavagem cerebral nos caras daí agora eles vivem por aí pagando mico, graças a Deus eu tô fora

• +1
É por aí meu brother
Fizeram lavagem cerebral nos caras daí agora eles vivem por aí pagando mico, graças a Deus eu tô fora
Agradeço por ter encontrado a manosfera e as pills, se não fosse por isso, poderia ter sido eu aí nessa porra de vídeo kkkkk.

• +1
Brancakkkkkkkkkk, mina mais misigenada que tudo

Didn’t read

• Love it
Reactions: Toth's thot