CHAT BRASILEIRO ORG

eai quadrilha do pix, qual assunto do momento ai

• +1
Reactions: TrueFaelid
hola

eu braziliano

• +1
setamaluco, essa tia é toda estranha
qnd ainda n era famosinha eu xavecava ela no fb tipo em 2015-2016, tinha ela add

nessa epoca era mto dentro, mo gostosinha. n tinha muita bunda mas tinha peitões gigantescos

dps ficou meio sequelada com umas paradas de ET e n sei oq la, rapou o cabelo e sobrancelha, aparecia com uns desenhos nd a ver no rosto e peruca etc ficou nerfadaça

Last edited:
  • +1
Reactions: sub5static and TrueFaelid

• JFL
  • +1
Reactions: sub5static and TrueFaelid
qnd ainda n era famosinha eu xavecava ela no fb tipo em 2015-2016, tinha ela add

nessa epoca era mto dentro, mo gostosinha. n tinha muita bunda mas tinha peitões gigantescos

dps ficou meio sequelada com umas paradas de ET e n sei oq la, rapou o cabelo e sobrancelha, aparecia com uns desenhos nd a ver no rosto e peruca etc ficou nerfadaça
Tu comeu ela?

• +1
Reactions: Latinolooksmaxxer
is it true many brazilian ppl are gay or bi
(No hate)

• +1
is it true many brazilian ppl are gay or bi
(No hate)
No, but I would say it depends on the region where the person lives; sometimes there is more, sometimes less

• +1
Reactions: sub5static

O cara que concorda com isso é larp puro

No, but I would say it depends on the region where the person lives; sometimes there is more, sometimes less
Ohh
47316

• +1
E ai anoes notas pra essa JB loirinha

• +1
nada, ouvi dizer q até mina tem nessa porra... melhor ficar só por aqui msm
e discord de comunidade assim é nojentão, na minha opinião

só tem esquisito

• +1
q q deu com o @couragecel

• +1
@Arthur7689

• +1
Reactions: TrueFaelid and Arthur7689
  • +1
@britadeirajunior999 prova que tu saiu do ban

Discord nem compensa mais usar, so tem doente cr

• +1
Quando tem mulher ent os cr fica maluco, geralmente msm alguns sendo maluco das ideias quando n tem mulher no ambiente ja n fazem tanta merda

Se org tivesse mulher seria uma merda tomaria total outro rumo seria uma outra coisa

quantos anos c tem