Uglybrazilian
Communism will win in the end
High class girls have no appeal to me how can I fuck a girl that looks like she doesnt even likes sex jfl sluts or death unfortunately
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Como assim cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkpor que apenas mulheres com daddy issues
Eu não sei mas 80% das mulheres hj em dia tem daddy issuesUglybrazilian você parece ser um Brasileiro vivido, por que apenas mulheres com daddy issues se atraem por mim?
Bem para ser justos eras aquelas minas bizonhaComo assim cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk
tu tem cara de 14 anos
Eu falo do pai bater na filha e na esposa mesmoEu não sei mas 80% das mulheres hj em dia tem daddy issues
Pode ser simplesmente coincidência, é difícil dizer
Tales from tiete riverTales from Sao Paulo
Caralho mané...Eu falo do pai bater na filha e na esposa mesmo
Nunca pensei que eu parecia um gordo manlet que bebe BrahmaCaralho mané...
Situação complexa brother, considerando as teorias q dizem q as mulheres se sentem atraídas por algm q lembra o pai delas, é possível q tu pareça um marginal ou psicopata então
Não é na aparência não cara, é no jeito mesmoNunca pensei que eu parecia um gordo manlet que bebe Brahma
Estranho, eu ajo que nem uma criança talvez tenha sido só azar mesmo ou ciclo socialNão é na aparência não cara, é no jeito mesmo
Deve ser coincidência msmEstranho, eu ajo que nem uma criança talvez tenha sido só azar mesmo ou ciclo social
Why dont you at least fuck themI'm the opposite
I like high class only it's over for me, if I was into low class bitches i'd be having sex rn
That means you're low class yourself, it's pretty commonHigh class girls have no appeal to me how can I fuck a girl that looks like she doesnt even likes sex jfl sluts or death unfortunately
I have the exact same problem, I feel utterly disgusted by vulgar womenI'm the opposite
I like high class only it's over for me, if I was into low class bitches i'd be having sex rn