O negro deve saber o seu lugar

druiglooksmaxer

druiglooksmaxer

Fuchsia
Oh negro maldito, oh criatura repugnante e nojenta cancerígena, passe pela minha frente novamente negro, passe que eu amassarei seu crânio com um paralelepípedo e comerei seu cérebro, oh negro de merda, venha para a Zona Sul de São Paulo negro, pise os pés aqui e eu te mostro minha 38.
Images   2025 07 08T173913831
Seu negro de merda fudido do caralho, vou encher seu cu de bala e te mandar de volta para a África de macacos de onde você nunca deveria ter saído

• JFL
Reactions: pfl
@pfl what do you think about starting the hunt for niggers on the streets

• JFL
Reactions: pfl
@LiL 369 coloque os pés aqui no Brasil e eu te amasso de porrada até seu crânio abrir em dois e virar purê de batata seu negrocel fudido do caralho

Last edited:
És incel e outcasted na adolescencia, literalmente falhaste na vida e ela nem sequer começou... Alem disso fazes-te passar por outra raça num site de incels onde passas todos os dias sem falhar, patetico puto... Esse carro é mais podre que o teu futuro. Realmente a unica maneira seria de eu ir a ai ao brazil que tu nunca na vida vais ter guita para sair desse shithole... Either way vais morrer assassinado por um maluco qqlr da favela...

Last edited:

Users who are viewing this thread

Back