S
subhumanchad
Banned
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Lose face fat. Wide face + face fat = slight uncanny valleyI go to club tonight getting mogged hard
do you think i have fat face?Lose face fat. Wide face + face fat = slight uncanny valley
its prossible reach chadlite?
serious?That stare is very seductive, definitely use it if you want success
sim. porque?isto é mesmo o badge?
Achava que tinhas apagado a conta e não planeavas em voltar, por isso a razão de ter te feito a pergunta em portuguessim. porque?
Sim não planeava voltar mas nao me controlei. mas quero ver se abandono totalmente este forumAchava que tinhas apagado a conta e não planeavas em voltar, por isso a razão de ter te feito a pergunta em portugues
more subhuman now?nooooooo hes back
The Terminator is back after soo much rapeI go to club tonight getting mogged hard
Eu percebo-te completamente, ste forum é um droga, eu não consegigo resistir a tentação de entrar aqui e saio sempre pior de quando eu entrei e mesmo assim não paro com este ciclo hahahah boa sorte entãoSim não planeava voltar mas nao me controlei. mas quero ver se abandono totalmente este forum
Why terminator?The Terminator is back after soo much rape
Pura verdade temos que abandonar este forum mas é complicadoEu percebo-te completamente, ste forum é um droga, eu não consegigo resistir a tentação de entrar aqui e saio sempre pior de quando eu entrei e mesmo assim não paro com este ciclo hahahah boa sorte então