se voce nao consegue falar com mulher, peça para seus amigos falaram por voce

kaeda044

kaeda044

Iron
eu não conseguia de jeito nenhum render assunto com mulher alguma, comecei a pedir para meus amigos falarem como se fosse eu e ia analisando oque eles falavam e como conversavam, como se fosse um "vod review" de bate papo kkkk, e fui aprendendo e botando na pratica

aprendeu oq com esse vod review? pergunta genuina

aprendeu oq com esse vod review? pergunta genuina
aprendi a conversar de vdd e paro de ficar pensando demais noq falar, apenas deixo fluir

Coisa de viado do caralho

• +1
Reactions: arch_caelum
yea bro Neymar, street soccer favela, platano

eu não conseguia de jeito nenhum render assunto com mulher alguma, comecei a pedir para meus amigos falarem como se fosse eu e ia analisando oque eles falavam e como conversavam, como se fosse um "vod review" de bate papo kkkk, e fui aprendendo e botando na pratica
la ele
imagina o cara chegando nos amigos. eai gabriel, finge ser a manu la da escola, ai fala comigo como se vc fosse uma garota
KKKKKKKK

la ele
imagina o cara chegando nos amigos. eai gabriel, finge ser a manu la da escola, ai fala comigo como se vc fosse uma garota
KKKKKKKK
vc tem um cérebro de macaco com down não é possível, foi difícil de entender q é pros seus amigos falarem com a mulher como se fosse vc? Macaco

Que bosta hein, vc tem quantos anos por acaso? 13?

Que bosta hein, vc tem quantos anos por acaso? 13?
Na vdd qnd eu fazia isso eu tinha 13 kkkkkk agr não preciso mais, mas me ajudou bastante

• +1
Na vdd qnd eu fazia isso eu tinha 13 kkkkkk agr não preciso mais, mas me ajudou bastante
Ah simKKKKK que bom mano, meu conselho é: arrisque.
Não se apegue e comece a ver toda conversa como uma oportunidade de experiência, do contrário você não vai se desenvolver e quando tiver que falar por si próprio, vai travar

Ah simKKKKK que bom mano, meu conselho é: arrisque.
Não se apegue e comece a ver toda conversa como uma oportunidade de experiência, do contrário você não vai se desenvolver e quando tiver que falar por si próprio, vai travar
Ent, eu pedia pros meus amigos falarem pelo meu insta qnd eu não conseguia render assunto, aí fui observando o jeito q eles falavam e fui botando em prática

• +1

Users who are viewing this thread

Back