Algum grupo de looksmax portugal

Eu pego mais mulher que você, seu pobre esquisito do caralho. Aposto que você é um judeu cearense que parece o Jimmy Neutron com o beiço de sacola da Renner.
Ei eu sou judeu cearense mais respeito por favor!
 
Portugueses e brasileiros: povo selvagem
Olha esse tópico
😨
 
E ai gostosos xados
 
  • JFL
Reactions: SonOfDarkseid
Não se projeta em mim macaquito.
Você ainda não entendeu nossas diferenças:
1- Eu venho de família rica e branca; você de família POBRE e preta.
2- Eu sou praticamente Chadlite; você é um LTN sub5 deformado com genética sub-humana.
3- Você estudou em escola pública, pois você é um POBRE PRETO FUDIDO. Eu estudei em uma escola particular cuja mensalidade custava mais do que a sua família de classe baixa poderia pagar em 1 ano de salário.
4- Eu sou mais intelectual e mais inteligente pois tenho mais educação, é tanto que estou cursando medicina no momento. Você tem QI baixo pois seus genes subhumanos e seu destino de pobre preto fudido o fizeram assim, por isso você provavelmente vai trabalhar num supermercado ganhando 1200 reais por mês, colocando minha feira nas sacolas plásticas.
5- Você não tem dinheiro para comprar protetor solar e espalha falsas informações para se sentir melhor; eu posso comprar protetor solar para a comunidade inteira da favela onde você vive e ainda não seria muito dinheiro perto do que eu já tenho armazenado só com o que recebo da minha família.
Pagaria para ver a cara de chadlite deste acéfalo pretensioso
 
n tenha duvida q melhor condicoes com vc tenho, isso não é preciso muito. Só da pena de um incel q nem vc. Burro pra caralho.
O cara tem 7k de posts e quer chamar alguém de incel.
 
  • JFL
Reactions: mogstars
Não se projeta em mim macaquito.
Você ainda não entendeu nossas diferenças:
1- Eu venho de família rica e branca; você de família POBRE e preta.
2- Eu sou praticamente Chadlite; você é um LTN sub5 deformado com genética sub-humana.
3- Você estudou em escola pública, pois você é um POBRE PRETO FUDIDO. Eu estudei em uma escola particular cuja mensalidade custava mais do que a sua família de classe baixa poderia pagar em 1 ano de salário.
4- Eu sou mais intelectual e mais inteligente pois tenho mais educação, é tanto que estou cursando medicina no momento. Você tem QI baixo pois seus genes subhumanos e seu destino de pobre preto fudido o fizeram assim, por isso você provavelmente vai trabalhar num supermercado ganhando 1200 reais por mês, colocando minha feira nas sacolas plásticas.
5- Você não tem dinheiro para comprar protetor solar e espalha falsas informações para se sentir melhor; eu posso comprar protetor solar para a comunidade inteira da favela onde você vive e ainda não seria muito dinheiro perto do que eu já tenho armazenado só com o que recebo da minha família.

Caralho. Esquisito, feio, burro, mentiroso, e mal-caráter.

Fudeu.
 
Mekie zucas e tugas
 
  • +1
Reactions: SonOfDarkseid

Similar threads

MexicanShortHotGuy
Replies
5
Views
284
MexicanShortHotGuy
MexicanShortHotGuy
blacksheep
Replies
10
Views
285
j05
j05
NationalWarrior
Replies
8
Views
243
Torero
Torero
M
Replies
1
Views
100
asdvek
asdvek

Users who are viewing this thread

Back
Top