Algum grupo de looksmax portugal

1687974618980
 
  • +1
Reactions: try2beme, Krakowski and joao
There's a Brazilian one but I don't think there's a Portuguese
 
  • Love it
Reactions: try2beme
Olha no brasil da para trabalhar com excel?
 
E elas de mim
 
Sim. Do Brasil.
uma pena q um ser humano inferior como tu seja brasileiro. Deve ser sido mal nutrido na infância.
 
uma pena q um ser humano inferior como tu seja brasileiro. Deve ser sido mal nutrido na infância.
Não sou brasileiro, macaco. Mas moro no Brasil sim. Você deve ser um pobre fudido que não tem dinheiro para comprar protetor solar, né? Por isso está dizendo para o pessoal tomar sol.
 
Não sou brasileiro, macaco. Mas moro no Brasil sim. Você deve ser um pobre fudido que não tem dinheiro para comprar protetor solar, né? Por isso está dizendo para o pessoal tomar sol.
n tenha duvida q melhor condicoes com vc tenho, isso não é preciso muito. Só da pena de um incel q nem vc. Burro pra caralho.
 
Imagina além de ter um rosto deformado ainda ser burro. Tá fudido.
 
Imagina além de ter um rosto deformado ainda ser burro. Tá fudido.
Não se projeta em mim macaquito.
Você ainda não entendeu nossas diferenças:
1- Eu venho de família rica e branca; você de família POBRE e preta.
2- Eu sou praticamente Chadlite; você é um LTN sub5 deformado com genética sub-humana.
3- Você estudou em escola pública, pois você é um POBRE PRETO FUDIDO. Eu estudei em uma escola particular cuja mensalidade custava mais do que a sua família de classe baixa poderia pagar em 1 ano de salário.
4- Eu sou mais intelectual e mais inteligente pois tenho mais educação, é tanto que estou cursando medicina no momento. Você tem QI baixo pois seus genes subhumanos e seu destino de pobre preto fudido o fizeram assim, por isso você provavelmente vai trabalhar num supermercado ganhando 1200 reais por mês, colocando minha feira nas sacolas plásticas.
5- Você não tem dinheiro para comprar protetor solar e espalha falsas informações para se sentir melhor; eu posso comprar protetor solar para a comunidade inteira da favela onde você vive e ainda não seria muito dinheiro perto do que eu já tenho armazenado só com o que recebo da minha família.
 
Last edited:
Não se projeta em mim macaquito.
Você ainda não entendeu nossas diferenças:
1- Eu venho de família rica e branca; você de família POBRE e preta.
2- Eu sou praticamente Chadlite; você é um LTN sub5 deformado com genética sub-humana.
3- Você estudou em escola pública, pois você é um POBRE PRETO FUDIDO. Eu estudei em uma escola particular cuja mensalidade custava mais do que a sua família de classe baixa poderia pagar em 1 ano de salário.
4- Eu sou mais intelectual e mais inteligente pois tenho mais educação, é tanto que estou cursando medicina no momento. Você tem QI baixo pois seus genes subhumanos e seu destino de pobre preto fudido o fizeram assim, por isso você provavelmente vai trabalhar num supermercado ganhando 1200 reais por mês, colocando minha feira nas sacolas plásticas.
5- Você não tem dinheiro para comprar protetor solar e espalha falsas informações para se sentir melhor; eu posso comprar protetor solar para a comunidade inteira da favela onde você vive e ainda não seria muito dinheiro perto do que eu já tenho armazenado só com o que recebo da minha família.
olha o tamanho do texto que esse retardado fez. Tem como imaginar o quão absurdamente esquisito você é na vida real puramente pelo jeito q vc fala. Vergonha alheia demais.
 
olha o tamanho do texto que esse retardado fez. Tem como imaginar o quão absurdamente esquisito você é na vida real puramente pelo jeito q vc fala. Vergonha alheia demais.
Monkey monkey monkey monkey monkey 🐵 quer banana macaco? 🍌
 
posta teu belo
Monkey monkey monkey monkey monkey 🐵 quer banana macaco? 🍌

rosto chadlite ai quero ver. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho crtza de como vc se parece
1694580566712
 
  • JFL
Reactions: try2beme
1694583542640


Can I join? I've been told I look portuguese.
 
Brasil tem mulheres que gostam de mim
 
Qual o teu psl
 
  • +1
Reactions: SonOfDarkseid
Over
 
  • +1
Reactions: SonOfDarkseid
Achas q eu sou htn?
 
  • Hmm...
Reactions: SonOfDarkseid
voces sao retardados mentais
 
  • So Sad
Reactions: joao
Qual o melhor na tua opiniao
Qualquer fenótipo com olhos claros é bom, melhor ainda se tiveres cabelo louro
 
  • So Sad
Reactions: joao
Eu pego mais mulher que você, seu pobre esquisito do caralho. Aposto que você é um judeu cearense que parece o Jimmy Neutron com o beiço de sacola da Renner.
 
  • JFL
Reactions: Deleted member 48830

Similar threads

MexicanShortHotGuy
Replies
5
Views
282
MexicanShortHotGuy
MexicanShortHotGuy
blacksheep
Replies
10
Views
283
j05
j05
NationalWarrior
Replies
8
Views
240
Torero
Torero
M
Replies
1
Views
100
asdvek
asdvek

Users who are viewing this thread

Back
Top