180cm is enough anyone who says otherwise is being ironic or

No height for my face unfortunately

• +1
Reactions: Danish_Retard
Qual tu acha q é a média entre os millenials paulistas?
aqui a média é 1.68 mas eu sinto q entre os millenials/zoomers é algo em torno de 1.73-1.75, possivelmente 5 a 7 cm acima da média geral
O que postei ali é millenial na vdd(nascidos anos 80),acho que zoomer não é muito diferente não(perto de 175cm).
Eu acho que é provável que os zoomers tenham alcançado mais ou menos o potencial genético nosso,brasileiro não tem genética pra chegar a 180cm como alemão e holandês,to curioso pra ver o próximo estudo lançado pelo IBGE.

O que postei ali é millenial na vdd(nascidos anos 80),acho que zoomer não é muito diferente não(perto de 175cm).
Eu acho que é provável que os zoomers tenham alcançado mais ou menos o potencial genético nosso,brasileiro não tem genética pra chegar a 180cm como alemão e holandês,to curioso pra ver o próximo estudo lançado pelo IBGE.
sim, acho q daí não passa mais considerando q a média americana tbm não passou dos 1.75cm já tem anos e anos
e é um país com composição racial(um pouco)semelhante à nossa

aqui no norte eu me sinto bem alto com 1.80cm, quando eu vou pro RJ eu não me sinto tão alto, mas ainda me sinto um pouco acima da média

• +1
Reactions: Beetlejuice
200cm is enough
8'11 or death
71515110914-Wadlowphoto.jpg

• JFL
Reactions: Deleted member 7866