alguem pode me ajudar a melhorar a mandibula?

serviu

serviu

fuck the world
estou cansado de videos nada haver no tiktok, sem reais resultados, so feitos por sub 5 ou ltn.

quero realmente aprender a fazer da maneira certa o aprimoramento da mandibula pra evoluir de verdade.

O jeito mais facil e fazer uma cirurgia, mas como cirurgia e caro no brasil e pra viajar pra turquia tbm e caro, apenas dwbi e relaxe

• +1
Reactions: Mrjou
estou cansado de videos nada haver no tiktok, sem reais resultados, so feitos por sub 5 ou ltn.

quero realmente aprender a fazer da maneira certa o aprimoramento da mandibula pra evoluir de verdade.
guarda dinheiro p cirugia e nao de atenção e nhum "metodo"

melhorar o que em específico? seus hábitos possuem uma grande influência na formação e remodelação

1783797224524

• JFL
Reactions: eology

apenas use drogas pra cavalo e coma primal se você tiver menos de 15 anos, se tiver mais, só cirurgia :lul:

ossificação de hematoma periostal. iqlet bostileiro
parabéns bro você viu o vídeo do blake que todo mundo viu meses atrás e agora ta bostejando termo 💔, ele no máximo vai inchar a mandíbula isso se não ficar assimétrico e dar problema

parabéns bro você viu o vídeo do blake que todo mundo viu meses atrás e agora ta bostejando termo 💔, ele no máximo vai inchar a mandíbula isso se não ficar assimétrico e dar problema
e é a mesma pira, tu testou você mesmo? ou nunca foi consistente em nada do que fez? se invés de achar que tudo é cope você fosse consistente com algum método tu deixava de ser esse sub humano que é 😸

e é a mesma pira, tu testou você mesmo? ou nunca foi consistente em nada do que fez? se invés de achar que tudo é cope você fosse consistente com algum método tu deixava de ser esse sub humano que é 😸
holy tiktokcel

literalmente ja fiz por 7 meses, ganhos mínimos, só inchaço 99% do tempo, "e é a mesma pira" SON :feelsrope:

lurk pae

funcionou insanamente para mim, fazendo 2-3x dia, não sei é por causa dos aas (trembolona) que uso com frequência
Obviamente é trembolona