IBlameLasix
Iron
Se sim, onde vcs recomendam comprar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
manda pra mim tbDm filhao
viado os caras vendem anastrozol sem receita na farmacia kkkkkkkkkSe sim, onde vcs recomendam comprar?
irmao, toma cuidado no que vc vai recomendar. anastrozol seria para tratar câncer de mama, muito forte pra fica usando assim sem supervisaoDm filhao
E daí? Tadala "seria" pra tratar hipertensão pulmonar e não tem perigo algum se for usado da forma correta (15mg no máximo). O único perigo real do uso indiscriminado de anastrozol é zerar o estradiol, o qual volta rápido ao normal parando de usar ou diminuindo a dosagem, visto que o anastrozol é um inibidor reversível ao contrário do exemestano.irmao, toma cuidado no que vc vai recomendar. anastrozol seria para tratar câncer de mama, muito forte pra fica usando assim sem supervisao
levei uma aula agoraE daí? Tadala "seria" pra tratar hipertensão pulmonar e não tem perigo algum se for usado da forma correta (15mg no máximo). O único perigo real do uso indiscriminado de anastrozol é zerar o estradiol, o qual volta rápido ao normal parando de usar ou diminuindo a dosagem, visto que o anastrozol é um inibidor reversível ao contrário do exemestano.
Se você, o cara ou qualquer outra pessoa conseguirem a façanha de morrer tomando anastrozol, é um sinal divino de que vocês sequer mereciam estar vivos kkkkkkkkkkkkk
Sou contra anti-aromatase para estatura pelo motivo oposto, ou seja não acho que funcione de forma significativa (nada funciona). Mas ainda vou tirar as dúvidas de quem perguntar sobre pra reduzir danos e evitar que caiam em golpe
posso tirar duvida tbm?Dm filhao
Mandaposso tirar duvida tbm?
Manda
Passa o mouse no meu nome e clica em start conversation