Wz_Cold
Darkie
To precisando de ajuda mesmo, pois quero comecar no hardmaxxing
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Chama dceu te ajudo irmao
Cirurgia, remedios e ate usar hormoniocomo assim hardmaxxing bro?
tu tem quanto dinheiro pra cirurgia? não vai nos cirurgiões aqui do brasil. é uma merdaTo precisando de ajuda mesmo, pois quero comecar no hardmaxxing
Sim, eu to pensando em juntar dinheiro para ir para a turquiatu tem quanto dinheiro pra cirurgia? não vai nos cirurgiões aqui do brasil. é uma merda
tá no caminho certo, lá é bom e consideravelmente barato, junta uns 50kSim, eu to pensando em juntar dinheiro para ir para a turquia
Beleza, obrigado pela dica manotá no caminho certo, lá é bom e consideravelmente barato, junta uns 50k
Tava pensando nisso, mas eu vou e abusar de roids e me tornar gymcel, aproveitar q sou alto e vai ficar melhor aindaTem q ropear nasceu no brasil cabou ja
Tava pensando nisso, mas eu vou e abusar de roids e me tornar gymcel, aproveitar q sou alto e vai ficar melhor ainda
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha q ainda tem jeito?Tava pensando nisso, mas eu vou e abusar de roids e me tornar gymcel, aproveitar q sou alto e vai ficar melhor ainda
KKKKKKKK tu perdeu toda a esperanca que bizarro, alias ser alto e bombado e muito melhor do que um simples rosto bonitoKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha q ainda tem jeito?
Ser alto nao vai mudar a aberracao genetica que o brasileiro medio (eu e vc) e
que projeção hein, seu fórum é o incel.is, não esse aqui.Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu acha q ainda tem jeito?
Ser alto nao vai mudar a aberracao genetica que o brasileiro medio (eu e vc) e
pior q nem e projacao... geral ao meu redor tem olho de buceta, todo recessivo, cresceu comendo merdaque projeção hein, seu fórum é o incel.is, não esse aqui.
perdi nao cara, its not over until i hear the bellKKKKKKKK tu perdeu toda a esperanca que bizarro, alias ser alto e bombado e muito melhor do que um simples rosto bonito
krlh vc e muito incel manoperdi nao cara, its not over until i hear the bell
mas altura muda porra nenhuma, tu pode ter 6'3 q ainda vai ser sub5 em mumbai so por nascer nesse pais aq
e se n for vc tem mt sorte
, a media de altura do brasil e 1,70 ent n e dificil ser alto, alem de que um mmtn aq e tratado muito bemfenotipokrlh vc e muito incel mano, a media de altura do brasil e 1,70 ent n e dificil ser alto, alem de que um mmtn aq e tratado muito bem
Então sai da porra do fórum se tu n tem esperança seu macacopior q nem e projacao... geral ao meu redor tem olho de buceta, todo recessivo, cresceu comendo merda
o povo brasileiro foi arruinado pelos judeus no governo q convenceram os a comer merda e serem retardados
O cara ta ldaring num forum de improvisar a aparenciaEntão sai da porra do fórum se tu n tem esperança seu macaco
heheO cara ta ldaring num forum de improvisar a aparencia![]()

na real eu acredito so que quero setar os outros pra falhaO cara ta ldaring num forum de improvisar a aparencia![]()
na real eu acredito so que quero setar os outros pra falha
exatamente
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim, tambem vou comecar a usar esteroidesVai pra academia
KKKKKKKKKKKKKKKKKK melhor sentença que li nessa semana. pior que entre os pobretas a situação é geralmente tenebrosa, mas até ali é comum acharmos pessoas bonitas, até porque aqui high-tier eyes é bem comum. mas nas classes mais altas o povo eh bonito e altopior q nem e projacao... geral ao meu redor tem olho de buceta, todo recessivo, cresceu comendo merda
o povo brasileiro foi arruinado pelos judeus no governo q convenceram os a comer merda e serem retardados
me manda um dm, vamos nos ajudarTo precisando de ajuda mesmo, pois quero comecar no hardmaxxing
Já tentou de tudo para mudar naturalmente mano? Hardmaxing e tipo última opção.To precisando de ajuda mesmo, pois quero comecar no hardmaxxing
os cara fala de hardmaxxing como se fosse tipo ir comprar um cheetos na padaria em uma quarta feira aleatoriaJá tentou de tudo para mudar naturalmente mano? Hardmaxing e tipo última opção.
ja começou ou era só larp?Sim, tambem vou comecar a usar esteroides
n vou mentir era larpja começou ou era só larp?
, ta mt caro essas bostas ent por enquanto vou ficar nattyGenetica ruim e foda, a unica coisa boa e que sou alto entao n preciso me preocupar muito com alturaJá tentou de tudo para mudar naturalmente mano? Hardmaxing e tipo última opção.
so preciso de um bom emprego e dinheiro.. O foda e que no bostil tudo e caroJá tentou de tudo para mudar naturalmente mano? Hardmaxing e tipo última opção.
ta de sacanagem né blud, testosterona tu acha por 200 conto aplicando 250mg por semana dura 2 meses e meio, muito menos de 100 conto por mesn vou mentir era larp, ta mt caro essas bostas ent por enquanto vou ficar natty
Meu cu, aonde?ta de sacanagem né blud, testosterona tu acha por 200 conto aplicando 250mg por semana dura 2 meses e meio, muito menos de 100 conto por mes
recomendo tu achar alguem ai da tua cidade, eu fiz isso e deu certo, na net creio eu que tenha mais chance de ser golpe, e a landerlan é a marca mais barata e é bomMeu cu, aonde?
não é só pq vc nasceu em algum local fudido do maranhao que o Brasil inteiro é assimpior q nem e projacao... geral ao meu redor tem olho de buceta, todo recessivo, cresceu comendo merda
o preço medio é esse, nunca foi caroMeu cu, aonde?