happybread
Banned
I hate being a estrogenic bitch, now even old man are harrassing me. Fuck milk.
@pizza i hate this bro
@pizza i hate this bro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
ok pretty boyI hate being a estrogenic bitch, now even old man are harrassing me. Fuck milk.
@pizza i hate this bro
I know he told me i looked like a femboydont tag @pizza, he has a fetish for feminine boys like you.
I hope soHey, you never know, he might have been trying to be nice and wanted to give you a lift home![]()
how old are you?I know he told me i looked like a femboy
18 5ft5how old are you?
The old man OP was talking aboutHey, you never know, he might have been trying to be nice and wanted to give you a lift home![]()
18 and 5'5 damn. Its over son. Whats your ethnicity?18 5ft5
Moor/White morrocon18 and 5'5 damn. Its over son. Whats your ethnicity?
prettyboymaxx and wear lifts. If you look white you could still slay some ethnic pussyMoor/White morrocon
Copypaste from quora i hope, deeply sorry that happened to you james, youre a cool dude we love you hereHad a dude give me a lift once in rural Tennessee when I was walking down the road to go to the store. He was maybe in his mid 40s. When I got in the car he looked me in the eyes before looking up and down my chest while asking me a question. I understood the signal he was trying to give. I can't remember what he asked me, just irrelevant small talk, but I answered him in a way that let hem know I was disgusted in what was on his mind. He got the message immediately, then started talking about God. Told me that the Lord put it on his heart to give me a lift, that he was on his way to a church, and that he was the pastor. I believe was telling the truth about being a pastor. He had an expensive car and was dressed the part. Made me sick to think he's masquerading as a man of God. Probably had a wife and kids who also dodn't know he was a fag.
Eu sou turbomaneleto + efeminado por isso varia muito, tenho apelo pa beckies mais pequenas do que eu mas essas me largariam se alguém mais alto e um bocado feio falasse com elas.Porque você odeia ser amado pelos dois lados e ainda ter mais smv do que o homem medio na sociedade atual? não creio que você não tenha o minimo apelo pra beckies
Pensas em fazer hardmaxxings?Eu sou turbomaneleto + efeminado por isso varia muito, tenho apelo pa beckies mais pequenas do que eu mas essas me largariam se alguém mais alto e um bocado feio falasse com elas.
Se arranjar dinheiro penso em injetar hormonasPensas em fazer hardmaxxings?
Se eu fosse você tambem tentaria a sorte, como são suas proporções corporais?Se arranjar dinheiro penso em injetar hormonas
Que proporções? Tenho corpo de miudo de 12 anosSe eu fosse você tambem tentaria a sorte, como são suas proporções corporais?
Perna/tronco, esqueci como se fala em inglêsQue proporções? Tenho corpo de miudo de 12 anos
Tenho pernas pequenas, não tenho tronco estrogênio porque fiz dois anos natação durante a puberdade oq me salvou um bocado mas tenho frame pequena na mesmaPerna/tronco, esqueci como se fala em inglês
Que fofoooooTenho pernas pequenas, não tenho tronco estrogênio porque fiz dois anos natação durante a puberdade oq me salvou um bocado mas tenho frame pequena na mesma
Já viu idade ossea?se você tiver sorte ainda da tempo lol,infelizmente você tá no segundo ou terceiro pior cenárioTenho pernas pequenas, não tenho tronco estrogênio porque fiz dois anos natação durante a puberdade oq me salvou um bocado mas tenho frame pequena na mesma
Não sei como ver isso. Que cenários? Vou ser femboy para sempre?Já viu idade ossea?se você tiver sorte ainda da tempo lol,infelizmente você tá no segundo ou terceiro pior cenário
Se suas proporções corporais fossem melhores você ia parecer mais homem,mas pelo que você disse suas pernas são curtas comparadas ao tronco mesmo que você fosse maior com essas proporções e falta de dimorfismo você ia parecer uma garoto crescido (big boy) você deve tentar aumenta suas pernasNão sei como ver isso. Que cenários? Vou ser femboy para sempre?
Só da com cirurgia não é?Se suas proporções corporais fossem melhores você ia parecer mais homem,mas pelo que você disse suas pernas são curtas comparadas ao tronco mesmo que você fosse maior com essas proporções e falta de dimorfismo você ia parecer uma garoto crescido (big boy) você deve tentar aumenta suas pernas
Acho que é o famoso leg lengheteringSó da com cirurgia não é?
Mais tarde mandote foto e vc diz se proporções estão fudidas pode ser?Acho que é o famoso leg lenghetering
Ok,espero que não sejam tão neotenicasMais tarde mandote foto e vc diz se proporções estão fudidas pode ser?