being a "man" below 180 cm is humiliating

cope

eu estudo em um dos melhores colegios do brasil. no meu ano, de 600 alunos, 4 sao realmente negros e tem uma porrada de judeu, tornando aqui uma concentracao de cara alto e a altura media para 17 anos eh de 177-178. em nenhum lugar (mesmo SC, minha familia eh parte dai) tem isso

resumo: cope harder
>uma porrada de judeu
>tornando aqui uma concentracao de cara alto

Mas judeus são tipicamente baixos lol :lul:

• +1
Reactions: Deleted member 17723
cope

eu estudo em um dos melhores colegios do brasil. no meu ano, de 600 alunos, 4 sao realmente negros e tem uma porrada de judeu, tornando aqui uma concentracao de cara alto e a altura media para 17 anos eh de 177-178. em nenhum lugar (mesmo SC, minha familia eh parte dai) tem isso

resumo: cope harder
cope média de altura na minha área é no mínimo 180. sou de longe o mais baixo do meu grupo de amigos e tenho 176

>uma porrada de judeu

exato aposta q ele nunca foi num baile aqui do sul e quer falar bosta. media de altura nos bailes é 180+

vários alemão de 2 metros q enxergam por cima da multidão

over im 176 cm i'm like bottom 30% height for young ppl
Try being bottom 8% at 5"6 you ungrateful nigger! And I'm brown :feelsohgod: it doesn't get worse than this!!!!

• +1
Reactions: Deleted member 17723
Try being bottom 8% at 5"6 you ungrateful nigger! And I'm brown :feelsohgod: it doesn't get worse than this!!!!
muh ungrateful

avg height for german zoomers is 6ft 1 and im fucking 5ft 9

• +1
Reactions: Deleted member 9670
  • So Sad
  • JFL
Reactions: Deleted member 17723 and Beetlejuice
It’s about 170-178 average in Brazil depending on province
Yeah, I just said this because this guy is coping hard or he is a troll. Idk.

>uma porrada de judeu

A maioria eh tpo filho de pai Judeu

Ashkenazis que vieram da polonia sao maiores. Nao consigo te dar uma estatistica mas certamente maior que o br branco medio

exato aposta q ele nunca foi num baile aqui do sul e quer falar bosta. media de altura nos bailes é 180+

vários alemão de 2 metros q enxergam por cima da multidão
Vc eh troll ou somente mto autista?

• JFL
Reactions: Bvnny.
A maioria eh tpo filho de pai Judeu

Ashkenazis que vieram da polonia sao maiores. Nao consigo te dar uma estatistica mas certamente maior que o br branco medio
Mas aí você tá filtrando muito os judeus kek, o judeu médio brasileiro é sefardita :lul:, os judeus que eu cheguei a conhecer eram todos baixos ou médios de altura, nenhum passava de 1,75m.