Deleted member 6400
Banned
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
FBI has no jurisdiction here"Yes Sir they took the bait and they'll come. "
" good job son. We will catch them then"
View attachment 921570
So Cia thenFBI has no jurisdiction here![]()
Still dont, this is a no man's land sonSo Cia then
Kkkkkk chuva de mecGeral na barreira do Vasco as 20:00 da noite.
Hoje o Varmengo tomou no cu @Uglybrazilian @alexjones @EthnicshitMENGAO PORRA
@6ft5manlet

O vaxcao nao cai poha
Caralho perdi tudo agora kkkkkkkkHoje o Varmengo tomou no cu @Uglybrazilian @alexjones @Ethnicshit
vc lembra desse jogo?
eu so lembrei pq o martin silva pegou 2 penalties kkkkkkkk esse goleiro era mt bom p esse time tao ruin. a zaga do vasco era horrivel pqpInfelizmente![]()
eu torço p um time argentino campeao mundial, nao vou falar qual pq isso ja é doxx material dms Kkkkkkkk os time argentino campeao mundial sao boca, river, independiente, racing, estudiantes e velez.Você torce pro racing?
Martin era 1 monstro, só chegamos nessa libertadores por causa dele. Pegou 3 penaltys contra o Jorge Wilstermann. Esse time nem era pra ter chegado tão longe.eu so lembrei pq o martin silva pegou 2 penalties kkkkkkkk esse goleiro era mt bom p esse time tao ruin. a zaga do vasco era horrivel pqp
Espero que não seja o abused dog do River Plate, foi abusado por Palmeiras e Flamengo kkkkkkkeu torço p um time argentino campeao mundial, nao vou falar qual pq isso ja é doxx material dms Kkkkkkkk os time argentino campeao mundial sao boca, river, independiente, racing, estudiantes e velez.
nao é river n kkkkk eu vou falar só isso pq o river ta passando vergonhaEspero que não seja o abused dog do River Plate, foi abusado por Palmeiras e Flamengo kkkkkkk
mano passarom a mao feio no river ontem kkkkkk eu nao acreditaba o roubo q estaba assistindo. coitado deles, mas agr eles vam ser lembrados pela luta e nao pela humilhaçao do primeiro jogo. palmeiras jogou como um time pequeno e roubou, 0 chutes no gol em seu propio estadio...Espero que não seja o abused dog do River Plate, foi abusado por Palmeiras e Flamengo kkkkkkk
Palmeiras é patético mesmo, River mereceu passar, mas acho que o boca vai levar essa liberta.mano passarom a mao feio no river ontem kkkkkk eu nao acreditaba o roubo q estaba assistindo. coitado deles, mas agr eles vam ser lembrados pela luta e nao pela humilhaçao do primeiro jogo. palmeiras jogou como um time pequeno e roubou, 0 chutes no gol em seu propio estadio...