Brutal, my grandmother just called bald man subhuman

segundo tu eu n pegaria ngm, a real nao é essa

Eu não falaria que você não pegaria ninguém, meus posts são obviamente exagerados para fazer as pessoas ficarem bravas, que eu mesmo fico rindo, mas ainda tem verdades.

Porão, não dá, minha pele é muito branca e linda para sair do porão... não, minha genética só é ruim, meu desenvolvimento é obviamente muito pior que de outras pessoas e atualmente todos meus amigos são mais muito bonitos que eu (basicamente minha família inteira também), eu vivi muitas experiências BlackPill, mesmo os funkeiros me destroem justamente por terem o fenotipo funkeiro lmao

5cd0df24507a42509ff77821828dc638 A






E isso é tudo culpa dos Judeus obviamente.
 
@Mr_Norwood
 
  • JFL
Reactions: Deleted member 2227
do que adianta saber dos negócios e não fazer
Eu não falaria que você não pegaria ninguém, meus posts são obviamente exagerados para fazer as pessoas ficarem bravas, que eu mesmo fico rindo, mas ainda tem verdades.

Porão, não dá, minha pele é muito branca e linda para sair do porão... não, minha genética só é ruim, meu desenvolvimento é obviamente muito pior que de outras pessoas e atualmente todos meus amigos são mais muito bonitos que eu (basicamente minha família inteira também), eu vivi muitas experiências BlackPill, mesmo os funkeiros me destroem justamente por terem o fenotipo funkeiro lmao

View attachment 140951





E isso é tudo culpa dos Judeus obviamente.
e msm e
n li
mentira agora li
eh complicado, se quiser mandar pm pra mim eu te avalio, as vezes tu se acha mais feio do que eh e se julga muito baseado nesses padrões daqui. Ou é feio de verdade mesmo, sei lá, porrada nos judeus
 
do que adianta saber dos negócios e não fazer


É, acabou, eu já fui avaliado baixo mesmo por garotas feias kaksksk acabou, já era, todos os meus primos e tios me destroem também, e se você acha que estou mentindo ou algo eu posso mandar fotos de primos mas nao dox (so tem foto com baixa resolucao lmao).
 
Why don't you invite her to our happy little community? :D
 
  • JFL
Reactions: Deleted member 2227

Similar threads

randomop
Discussion .
Replies
5
Views
418
wackedchives
wackedchives
heightmaxxing
Replies
9
Views
410
OwenGwyther
OwenGwyther
SEAMAXXING NEHGRO
Replies
46
Views
1K
notchaddam
notchaddam
randomop
Replies
30
Views
2K
8incheer
8incheer

Users who are viewing this thread

Back
Top