Califiquenme

D

Davidwh9

Iron
1000065814
1000065803
1000065805

Denme consejos de como podria mejorar porfa

traduz, no hablo muy bien espanol, soy brasileno
So, the main thing here is your eye area, witch is not bad, but is kinda holding you back, id say: work on your lashes and eyebrows, dye them and grow them, have a good diet and if you want you can use more obscure methods to improve bone growth, but puberty will do its part
Muito obrigado, de verdade. Se não for incômodo, você poderia me dizer se acha que o meu nariz também me limita? Sinto que ele é meio largo/gordinho.
E também, se existe algum tipo de corte de cabelo que você me recomendaria. Sou muito novo nisso tudo e realmente quero mudar o máximo possível para melhor.
E, se puder, que nota você me daria de 1 a 10 e até que pontuação máxima você acha que eu poderia chegar?

Muito obrigado, de verdade. Se não for incômodo, você poderia me dizer se acha que o meu nariz também me limita? Sinto que ele é meio largo/gordinho.
E também, se existe algum tipo de corte de cabelo que você me recomendaria. Sou muito novo nisso tudo e realmente quero mudar o máximo possível para melhor.
E, se puder, que nota você me daria de 1 a 10 e até que pontuação máxima você acha que eu poderia chegar?
Seu nariz não afeta sua aparência, mas se isso te incomoda, você pode tentar reduzir a retenção de líquido no seu corpo. Seu corte de cabelo está bom, mas você pode tentar o bom e velho modcut 90s. eu diria que você é um 6,5-7/10, o que seria um mmtn ou lhtn.
Mas você é bonito twin:feelsgood: