D
Davidwh9
Iron
Denme consejos de como podria mejorar porfa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
gaymaxxView attachment 4421764View attachment 4421765View attachment 4421766
Anotado, ahora dice como podria mejorar para no verme asigaymaxx

pubertad y ya luego luego te operas lo que quierasView attachment 4421764View attachment 4421765View attachment 4421766
pubertad y ya luego luego te operas lo que q quieras
Skin care a lo mucho. Yo de pelo no seMm. Pero hay algo q me recomiendes? Un corte de pelo o un tipo de consejo?
traduz, no hablo muy bien espanol, soy brasilenoView attachment 4421764View attachment 4421765View attachment 4421766
skin is fineSkin care a lo mucho. Yo de pelo no se
mtnView attachment 4421764View attachment 4421765View attachment 4421766
View attachment 4421764View attachment 4421765View attachment 4421766
Muito obrigado, de verdade. Se não for incômodo, você poderia me dizer se acha que o meu nariz também me limita? Sinto que ele é meio largo/gordinho.traduz, no hablo muy bien espanol, soy brasileno
So, the main thing here is your eye area, witch is not bad, but is kinda holding you back, id say: work on your lashes and eyebrows, dye them and grow them, have a good diet and if you want you can use more obscure methods to improve bone growth, but puberty will do its part
Algún consejo o algo? Q máximo crees q podría ayudar. De vdd quiero mejorar
Es q de verdad quiero mejora mi cara en general y ser mas atractivo. Ya no ser inseguro y asi. Tienes consejos o algo bro?Tranqui bro, no le des importancia a esta mierda
Seu nariz não afeta sua aparência, mas se isso te incomoda, você pode tentar reduzir a retenção de líquido no seu corpo. Seu corte de cabelo está bom, mas você pode tentar o bom e velho modcut 90s. eu diria que você é um 6,5-7/10, o que seria um mmtn ou lhtn.Muito obrigado, de verdade. Se não for incômodo, você poderia me dizer se acha que o meu nariz também me limita? Sinto que ele é meio largo/gordinho.
E também, se existe algum tipo de corte de cabelo que você me recomendaria. Sou muito novo nisso tudo e realmente quero mudar o máximo possível para melhor.
E, se puder, que nota você me daria de 1 a 10 e até que pontuação máxima você acha que eu poderia chegar?