CHAT BRASILEIRO ORG

Deve ser brutal pra krl ser sub 3, entrar num lugar e literalmente ngm perceber

Até a página 2 sipa.
É q eu n costumo ir em mta festa/balada etc., mas isso q vc disse ressoa muito com a realidade das festas, nas quais o que mais conta é ser desenrolado e fazer o jestermaxxing bonitinho/"a dança de cortejo do sabiá" p conquistar a mina na hora.

Mas, falando de dia a dia assim, a coisa fica um pouco mais complicada — pelo menos na minha vivencia. Eu estudo numa uni relativamente elitizada do Brasil, e, no dia a dia, percebo que quem chama a atenção das htbs é qm: 1. não tem a lataria genetica muito prejudicada e faz um softmaxxing forte; 2. aparenta ter dinheiro/status (pelas roupas q veste, pelo celular q tem e até pelo grupo de amigos / circulo social em q está inserido em alguns casos, pq tem mto esse negocio de grupinho aq etc); e 3. por ter uma altura pelo menos média ou acima da média (5'9"+)

Os cara que não ticam essas boxes são praticamente invisíveis para as meninas bonitas. E o cara que tem dinheiro normalmente se veste bem, tem bens materiais, e tende a ter uma base mais bonita. Feita essa analise sociologica, por isso eu disse que aq é a moneypill.
Faz sentido também ,bom ponto

Acho que vou arrumar outro trabalho,mas meus pais n me deixam eu sair da escola,escola e um saco
Ja que vcs tem 14 quando chegarem no nono ano metem o loco que vai dar nada,vou contar uma historia real aqui

Manda e apaga dps

Real KKKKKKKKKK
Na minha escola tinha "os jogadores do porto" eram meninos bonitos iguais vcs [eu acho] ai o que eles fizeram? No final do nono ano namoraram todas as meninas mais bonitas passaram a mão e algumas e tals e deu em nada,hoje devem estar de boa em outra escola esperando chegar o terceiro ano do ensino medio,sorte que eles n vieram para a minha escola pq ate que os caras eram legais mas eu fui bem besta com eles

Rapaziada aí a foto da minha ex suposta HTB,eu sei que tô femboymaxxing nessa foto ,mas faz uns 3 anos ,agora eu tô uns 15 cm mais alto e uns 20kg de músculo maior KKKKKKKKK

• +1
Reactions: iblamemyhabits
Rapaziada aí a foto da minha ex suposta HTB,eu sei que tô femboymaxxing nessa foto ,mas faz uns 3 anos ,agora eu tô uns 15 cm mais alto e uns 20kg de músculo maior KKKKKKKKK
@couragecel

• +1
dentro👀

IMG 20260819 WA0001

• +1
Reactions: couragecel
Deal whit devil certeza

• JFL
Vc vendeu sua alma para o Satanás
KKKKKKKKKKKK e nessa época eu tava com 1,70 e pouco e 70kg ,hoje em dia tenho quase 1,90 e 90 e poucos kg e o dobro de dimorfismo .na época essa mina tinha minha altura💀💀

Last edited:
  • +1
@couragecel to fazendo uma thread aqui slk kkkkk

meu pulso ta doendo de tando escrever

• +1
Na minha escola tinha "os jogadores do porto" eram meninos bonitos iguais vcs [eu acho] ai o que eles fizeram? No final do nono ano namoraram todas as meninas mais bonitas passaram a mão e algumas e tals e deu em nada,hoje devem estar de boa em outra escola esperando chegar o terceiro ano do ensino medio,sorte que eles n vieram para a minha escola pq ate que os caras eram legais mas eu fui bem besta com eles
Poxa ninguem comentou meu causo

pqp bateu diarreiamaxxing bem na hora que eu tava saindo pra dar slay,its over?