wsplists847@g
Iron
Mas tu deve ser muito mais bonito que eu obviamente
16 daqui 6 diaseu to com 13 faco 14 em dezembro
vc tem qnts anos?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Mas tu deve ser muito mais bonito que eu obviamente
16 daqui 6 diaseu to com 13 faco 14 em dezembro
vc tem qnts anos?

Acho que vou arrumar outro trabalho,mas meus pais n me deixam eu sair da escola,escola e um saco16 daqui 6 dias![]()
pior, todo mundo perceberDeve ser brutal pra krl ser sub 3, entrar num lugar e literalmente ngm perceber
Faz sentido também ,bom pontoAté a página 2 sipa.
É q eu n costumo ir em mta festa/balada etc., mas isso q vc disse ressoa muito com a realidade das festas, nas quais o que mais conta é ser desenrolado e fazer o jestermaxxing bonitinho/"a dança de cortejo do sabiá" p conquistar a mina na hora.
Mas, falando de dia a dia assim, a coisa fica um pouco mais complicada — pelo menos na minha vivencia. Eu estudo numa uni relativamente elitizada do Brasil, e, no dia a dia, percebo que quem chama a atenção das htbs é qm: 1. não tem a lataria genetica muito prejudicada e faz um softmaxxing forte; 2. aparenta ter dinheiro/status (pelas roupas q veste, pelo celular q tem e até pelo grupo de amigos / circulo social em q está inserido em alguns casos, pq tem mto esse negocio de grupinho aq etc); e 3. por ter uma altura pelo menos média ou acima da média (5'9"+)
Os cara que não ticam essas boxes são praticamente invisíveis para as meninas bonitas. E o cara que tem dinheiro normalmente se veste bem, tem bens materiais, e tende a ter uma base mais bonita. Feita essa analise sociologica, por isso eu disse que aq é a moneypill.
Pprt, assusta népior, todo mundo perceber
Ja que vcs tem 14 quando chegarem no nono ano metem o loco que vai dar nada,vou contar uma historia real aquiAcho que vou arrumar outro trabalho,mas meus pais n me deixam eu sair da escola,escola e um saco
14 pq?
holy opseceu to com 13 faco 14 em dezembro
Real KKKKKKKKKKSó comentando: o cara fez uma thread para te chamar de chad kkkkkkkkk brabo dmais
Pior que eu já namorei uma mina que provavelmente era HTB,se quiserem eu mando fotoEnt man é raro dms
Oi meu caro alain delonCriamos ja
Na minha escola tinha "os jogadores do porto" eram meninos bonitos iguais vcs [eu acho] ai o que eles fizeram? No final do nono ano namoraram todas as meninas mais bonitas passaram a mão e algumas e tals e deu em nada,hoje devem estar de boa em outra escola esperando chegar o terceiro ano do ensino medio,sorte que eles n vieram para a minha escola pq ate que os caras eram legais mas eu fui bem besta com elesReal KKKKKKKKKK
BonjourOi meu caro alain delon
mbappe dembele rabiot griezmanBonjour
@couragecelRapaziada aí a foto da minha ex suposta HTB,eu sei que tô femboymaxxing nessa foto ,mas faz uns 3 anos ,agora eu tô uns 15 cm mais alto e uns 20kg de músculo maior KKKKKKKKK
dentroRapaziada aí a foto da minha ex suposta HTB,eu sei que tô femboymaxxing nessa foto ,mas faz uns 3 anos ,agora eu tô uns 15 cm mais alto e uns 20kg de músculo maior KKKKKKKKK

Bonjour
Que porra é essa
O proximo alainQue porra é essa
Deal whit devil certezaRapaziada aí a foto da minha ex suposta HTB,eu sei que tô femboymaxxing nessa foto ,mas faz uns 3 anos ,agora eu tô uns 15 cm mais alto e uns 20kg de músculo maior KKKKKKKKK
Tá mais pra o próximo alanO proximo alain
Como assim?Deal whit devil certeza
acha q é HTB?Deal whit devil certeza
Vc vendeu sua alma para o SatanásComo assim?
Provavelmente sacha q é HTB?
KKKKKKKKKKKK e nessa época eu tava com 1,70 e pouco e 70kg ,hoje em dia tenho quase 1,90 e 90 e poucos kg e o dobro de dimorfismo .na época essa mina tinha minha alturaVc vendeu sua alma para o Satanás

Poxa ninguem comentou meu causoNa minha escola tinha "os jogadores do porto" eram meninos bonitos iguais vcs [eu acho] ai o que eles fizeram? No final do nono ano namoraram todas as meninas mais bonitas passaram a mão e algumas e tals e deu em nada,hoje devem estar de boa em outra escola esperando chegar o terceiro ano do ensino medio,sorte que eles n vieram para a minha escola pq ate que os caras eram legais mas eu fui bem besta com eles
NtpillPoxa ninguem comentou meu causo
Sobre oq@couragecel to fazendo uma thread aqui slk kkkkk
meu pulso ta doendo de tando escrever
Seila o que é ntNtpill
nem fudendo q vc tem 13 anos KKKKKKKeu to com 13 faco 14 em dezembro
vc tem qnts anos?