CHAT BRASILEIRO ORG

os caras tem bagulho de gore, tem uns mano ai fica tirando creepshot em publico

os caras sao mt loko
credo, por isso que ninguém atura essa comunidade, aql lá do creepshot eu lembro... sinistro

• +1
Reactions: iblamemyhabits
@sub5static e tbm se tu quiser comecar na testo tu vai ter que usar alguns auxiliares importantes
eu tbm te recomendo usar trenbo

• +1
Reactions: sub5static
@sub5static e tbm se tu quiser comecar na testo tu vai ter que usar alguns auxiliares importantes
eu tbm te recomendo usar trenbo
blz irm qualquer coisa eu coloco aqui, mas acho que sou muito sem bola pra isso kkkkkkkk

• +1
tanto aqui quanto no ifunny br (n sei se tu chegou a conhecer), eu lembro que tinha muito pedófilo tbm
o cara da creepshot diz q tem 22 e namora uma mina de 16

• +1
Reactions: sub5static
@couragecel wallahi ( :lul: ) q daqui a 1 ano e 4 meses eu vou ser chadlite

• +1
Reactions: couragecel
@couragecel c viu o video da dieta do oliver o connors

• +1
Os padrões desse site são muito distorcidos pprt, os psl gods não são do jeito que eles são nas fotos, primeiro que elas são editadas e tem iluminação boa, segundo que o cabelo deles pode não estar sempre assim, e o angulo sempre é bom, os padrões de frame tbm é um absurdo, um frame mediano na vida real é um frame subhumano aq, se vc é rated como mtn aq vc já é bonito na vida real, se vc é htn aq vc n vai ter dificuldades em questão de aparência nem fudendo e se vc é chadlite vc é um Deus na vida real

• +1
Reactions: wsplists847@g, iblamemyhabits and sub5static
Os padrões desse site são muito distorcidos pprt, os psl gods não são do jeito que eles são nas fotos, primeiro que elas são editadas e tem iluminação boa, segundo que o cabelo deles pode não estar sempre assim, e o angulo sempre é bom, os padrões de frame tbm é um absurdo, um frame mediano na vida real é um frame subhumano aq, se vc é rated como mtn aq vc já é bonito na vida real, se vc é htn aq vc n vai ter dificuldades em questão de aparência nem fudendo e se vc é chadlite vc é um Deus na vida real
pra ser sincero eu parei de viajar nessa parada de rating

o verdadeiro rating é o seu resultado na vida real

• +1
pra ser sincero eu parei de viajar nessa parada de rating

o verdadeiro rating é o seu resultado na vida real
É concordo, mas os normies não sabem de nada, as mulheres achariam um hmtn bonito e o alain delon bonito, mas existe um ABISMO de diferença entre eles, mas elas usam a mesma palavra, esse site serve para saber o quão "bonito " é

• +1
Reactions: iblamemyhabits and sub5static
rpzd algum de vcs ai tem problemas com a pele? e se nao tem mais como q melhoraram

• +1
@couragecel c faz dieta hipercarnivora ne

• +1
rpzd algum de vcs ai tem problemas com a pele? e se nao tem mais como q melhoraram
Arrumei a dieta para alimentos in natura, tomei sol de tarde e passei a não lavar o rosto além de agua

• +1
Reactions: iblamemyhabits and teenagelover
  • +1
Reactions: iblamemyhabits, teenagelover and couragecel
Arrumei a dieta para alimentos in natura, tomei sol de tarde e passei a não lavar o rosto além de agua
Lembrando q o sol n melhora a pele, só faz um bronzeado sutil que disfarça poros e imperfeições naturais da pele

• +1
comecou a lavar com oq? eu sei que tem um estudo com um nome da pele mas nem lembro o nome, tava querendo saber mais sobre isso

• +1
Atualmente agora agora eu estou com 0 espinhas no rosto, mas sempre meu rosto tem uma vermelhidão sutil na bochecha pelo subtom rosado da pele

• +1
É concordo, mas os normies não sabem de nada, as mulheres achariam um hmtn bonito e o alain delon bonito, mas existe um ABISMO de diferença entre eles, mas elas usam a mesma palavra, esse site serve para saber o quão "bonito " é
concordo

• +1
Reactions: iblamemyhabits and couragecel
comecou a lavar com oq? eu sei que tem um estudo com um nome da pele mas nem lembro o nome, tava querendo saber mais sobre isso
Só lavo quando está oleoso, com sabonete natural de Dolomita da Relax Saboaria, e depois passo hidratante da Sallve, minha pele é sensível

• +1
editei pra um ponto pq se algum IRL ver essa poha fudeu

• +1
Mano eu como ovo cru com carne mal passada tenho preguiça de fazer comida
esse almoco q eu disse n foi eu q cozinhei, a gnt tava comendo num restaurante perto da escola

• +1
Pronto, falando nisso quantos quilos vc tem

• +1
Viado vc acha q vai ganhar ossos com isso?
sim

dos 20-25 eh qnd o homem mais ganha dimorfismo, pq ai a puberdade ja acabou e vc nao vai crescer mais tlg

compara o david gandy com 21 anos e 30

• +1