caninobagro
6'2 white girl slayer
Eu lembro que algum de vocês tinha falado que ia tentar perder a virgindade no fim de semana,deu certo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
*gif do speed tentando nao rir*View attachment 5608144
minha honesta reação
era o coragem cel né kkkEu lembro que algum de vocês tinha falado que ia tentar perder a virgindade no fim de semana,deu certo?
acho q simera o coragem cel né kkk
View attachment 5608144
minha honesta reação
boa, so toma cuidado obv@iblamemyhabits comecei a fazer BS
Não foi denovo está bosta
Tô segurando bem a cabeça e não batendo com tanta força,só o suficiente pra inchar.Voce faz em quais partes do rosto ?boa, so toma cuidado obv
Nos zigomaticos e na glabela de vez em quandoTô segurando bem a cabeça e não batendo com tanta força,só o suficiente pra inchar.Voce faz em quais partes do rosto ?
não faço muito no zigomático pq ele é meu ponto forte do rosto,mais largo que minha mandíbula,aí eu fico parecendo um alien KKKKKNos zigomaticos e na glabela de vez em quando
se você não quer parecer um alien sinto lhe informar mas você é nutellanão faço muito no zigomático pq ele é meu ponto forte do rosto,mais largo que minha mandíbula,aí eu fico parecendo um alien KKKKK
18 bro@Joday qnts anos c tem
aw
Hе связывайтесь с бразильцами
ah nem fudendo q tu sabe russo tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkHе связывайтесь с бразильцами
só clicar em attach files irmão kkkkkk, descobri agr tbmpq eu não consigo mandar vídeo aqui
![]()
só clicar em attach files irmão kkkkkk, descobri agr tbm
boa kksó clicar em attach files irmão kkkkkk, descobri agr tbm
sim fudendoah nem fudendo q tu sabe russo tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Simvcs faz bs rpzd?
vcs faz bs rpzd?
Nãovcs faz bs rpzd?
nice mlkote, eu e você somos ossudos geneticamente
nice mlkote, eu e você somos ossudos geneticamente
Holy, Dancing app they said
Holy, Dancing app they said
oq era pra ser isso