duduboy
Delete the Unworthy
o shampoo tem óleo de alecrim e rícino, eu tlgd q isso ajuda na saúde do cabelo pkrl, e condicionador tá ótimo tbm. N acho q vou precisar do outro bglh
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Pois agora te conhecemos kkkkesqueceu de mim lil bro![]()
*qm eh esse neguinho?*esqueceu de mim lil bro![]()
Entrega até na bahia@couragecel entrega em sao paulo?
Eu fui comprar a máscara só meses dps, shampoo e condicionador já deu certo pra mimo shampoo tem óleo de alecrim e rícino, eu tlgd q isso ajuda na saúde do cabelo pkrl, e condicionador tá ótimo tbm. N acho q vou precisar do outro bglh
n me marcou brocel@Viriato_catholic
@iblamemyhabits
@tutul
@duduboy
@britadeirajunior999
Chegou 2 niggers br aqui do nada, vamos marcar vcsn me marcou brocel
eu sou cinza mano, não sei mexer direito nissoRapaziada quebra o hymen do @Joday
Como que marca vc bron me marcou brocel
devo vender curso? toda vez que falo pra algum cinza maldito que entrei em 2021 começam a achar q sou o ceo do looksmaxxingChegou 2 niggers br aqui do nada, vamos marcar vcs
vamos fazer um moggbattle aí, eu dou mog no shape em todos vcs bostileiros kkComo que marca vc bro
@couragecel maluco acha q nós é negrovamos fazer um moggbattle aí, eu dou mog no shape em todos vcs bostileiros kk
0 correlação@couragecel maluco acha q nós é negro
vamos fazer um moggbattle aí, eu dou mog no shape em todos vcs bostileiros kk

naodevo vender curso? toda vez que falo pra algum cinza maldito que entrei em 2021 começam a achar q sou o ceo do looksmaxxing
vamos fazer um moggbattle aí, eu dou mog no shape em todos vcs bostileiros kk
Ativem a thread com o Watch lá encima na página, usamos isso como chat geraldevo vender curso? toda vez que falo pra algum cinza maldito que entrei em 2021 começam a achar q sou o ceo do looksmaxxing
Mogg battle falando de shape HOLY GRAY@couragecel maluco acha q nós é negro
Brutalbtw ele não mogaria em shape
bota essa carcaça de frango pra jogo aí entãobtw ele não mogaria em
Kkkkkkkkbota essa carcaça de frango pra jogo aí então
bota essa carcaça de frango pra jogo aí então
Pior q eu já achei isso@bolinha r u brazillian?
portugues@bolinha r u brazillian?
Okportugues
n vou pq eu sou humble, mas se tu mandar eu mandobota essa carcaça de frango pra jogo aí então
n vou pq eu sou humble, mas se tu mandar eu mando
vou mandar antiga pra te dar uma esperança garoto, 16 anos btwn vou pq eu sou humble, mas se tu mandar eu mando
bota essa carcaça de frango pra jogo aí então
Vc é o da esquerda certo?vou mandar antiga pra te dar uma esperança garoto, 16 anos btwView attachment 5352593
vc eh o com o celular na mão?vou mandar antiga pra te dar uma esperança garoto, 16 anos btwView attachment 5352593
esses criolos…vc eh o com o celular na mão?
Eu sou literalmente um europeu seu merdaesses criolos…
sou o do meio porra primataresponde
eu sou um arquiteto porraEu sou literalmente um europeu seu merda
fodasseEu sou literalmente um europeu seu merda
Agr vai ter que sacar, o cara sacoueu sou um arquiteto porra
É vc na foto de perfil?fodasse
não mano, é o jon skywalkerÉ vc na foto de perfil?
qm eh esse?não mano, é o jon skywalker
qm eh esse?
Seu namorado?
Sonqm eh esse?
Seu namorado?
vou mandar mn perae, mas sem briga ok. nós é tudo br aqui geral amigo. SEM BRIGA PORRAfodasse
shape ta bom mano, mas parece ser baixinho qual sua altura?vou mandar mn perae, mas sem briga ok. nós é tudo br aqui geral amigo. SEM BRIGA PORRA
View attachment 5352618View attachment 5352619