couragecel
Romance is only cute when you're a prince.
- OP
- #3,851
30 anos btwunica coisa q presta daqui é a boa quantidade de gurias com bundas gigantescas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
30 anos btwunica coisa q presta daqui é a boa quantidade de gurias com bundas gigantescas
w crisick com boina do zé pilantraAGORA e o crisick
W uncunica coisa q presta daqui é a boa quantidade de gurias com bundas gigantescas

Trueunica coisa q presta daqui é a boa quantidade de gurias com bundas gigantescas
w adobe photoshop por ascender o crisick pra chadw crisick com boina do zé pilantra
w adobe photoshop por ascender o crisick pra chad
uma maconheira qualquerE a minazinha que pistolou pq queria dar praquele come-puta do renan santos
View attachment 5659143
eu trocava ideia com ela no fb la pra 2015-2016, a guria simplesmente a Michelle Bolsonaro dos millennials
sera q foi fillers?
as vezes me pergunto como era esses foruns antigos kkkkk, antes do TikTok e mainstream
Oque resta pros cara de 170 e uma criança?
só ser engraçadinho manoOque resta pros cara de 170 e uma criança?
abre a sola do seu pé com uma faca e enfia uma palmilha laOque resta pros cara de 170 e uma criança?
Essas foids me irritamsó ser engraçadinho mano(over)
(tentar mudar sua essência pra ser um bobo da corte ambulante e compensar a aparência, e falhar miseravelmente)![]()
Santo métodoabre a sola do seu pé com uma faca e enfia uma palmilha la
Caralho, eu voltei as páginas pra ver oque os cara falava, pra que…@Viriato_catholic poderia me explicar uma coisa mano?
View attachment 5591874
pq teu arroba tá ali? KKKKKKKKKKKKK
@couragecel come here bud![]()
E eu vi seu post falando que já perdeu o nofap, Wabre a sola do seu pé com uma faca e enfia uma palmilha la
testosterona alta foi o meu inimigo esse mes..E eu vi seu post falando que já perdeu o nofap, W
Testosterona alta até tu gozar dormindo, nofap não vale a pena, tá tranquilotestosterona alta foi o meu inimigo esse mes..
eu ja sonhei q tava metendo em um escapamento de carroTestosterona alta até tu gozar dormindo, nofap não vale a pena, tá tranquilo
KKKKKKKKKKKKeu ja sonhei q tava metendo em um escapamento de carro
eu acordei gozando pkrl
To ligado, eu já gozei dormindo umas 100 vezeseu juro por Deus mano, nem é meme
High T bvllTo ligado, eu já gozei dormindo umas 100 vezes
É horrível, tinha vez que era 3 hora da madrugada e tinha que acordar pra se limpar, na maior cautela pra não fazer barulho aindaeu juro por Deus mano, nem é meme
é mermo, meu pau é até um pouco tortinho pra baixo pq ele fica duro só de encostar na camaÉ horrível, tinha vez que era 3 hora da madrugada e tinha que acordar pra se limpar, na maior cautela pra não fazer barulho ainda
Realmentenão é facil nossa vida cara
Eu durmo de lado com o pau encostado na cama porque se eu dormir de barriga pra cima ele se mexe durante a noite e tem que acordar pra botar de ladoé mermo, meu pau é até um pouco tortinho pra baixo pq ele fica duro só de encostar na cama
A minha também viadona minha só tem normie q escuta funk e mina puta, consequentemente a sala se torna o inferno![]()
Kkkkkkké um cachecol essa porra?
é mais nerdolinha de politica do facebook msm, ela n é mt wokeuma maconheira qualquer
i dont but they probably do@Gudlifer Do you know if WWB ships to Brazil?