moongazing
l'intellettuale
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Simorg ta uma merda
a cara da zendaya do video é o mais engraçadoAí é incel
KKKKKKKKKa cara da zendaya do video é o mais engraçado
ela assim![]()
Comprei 2 lanpadas neo avant e coloco na cor vermelhaMuda quase nada pq a luz do ambiente tbm interfere, melhor um oculos que filtra luz azul msm
N da virato sai do trabalho meu patrão era muito carrasco...e agora sou da PRF.vão trabalhar bando de vagabundo safado
O que tem de tão engraçado @ibmh??
qual area da prfN da virato sai do trabalho meu patrão era muito carrasco...e agora sou da PRF.
Esse nego é da prf mesmo?N da virato sai do trabalho meu patrão era muito carrasco...e agora sou da PRF.
Eu chamava ele de polícia federal ele pegou a brincadeiraEsse nego é da prf mesmo?
A simEu chamava ele de polícia federal ele pegou a brincadeira
Eu n to zoando, eu e o @ibmh zoava eleA sim

tu n quer me responder ibmh? Fico tristeesse fed do krl ai tmnc![]()

tá repreendidovão trabalhar bando de vagabundo safado
Sabonete em barra de dolomita, e hidratante anti oleosidade da sallve, é literalmente o melhor hidratante que existe, ele é não comedogenico e nao tem desregulador endócrino, além de ajudar com manchas@couragecel o que tu usa ou recomenda para pele
muito obrigadoSabonete em barra de dolomita, e hidratante anti oleosidade da sallve, é literalmente o melhor hidratante que existe, ele é não comedogenico e nao tem desregulador endócrino, além de ajudar com manchas
da para encontrar esses produtos em farmácias ou é melhor procurar em um setor de beleza de um mercado?Sabonete em barra de dolomita, e hidratante anti oleosidade da sallve, é literalmente o melhor hidratante que existe, ele é não comedogenico e nao tem desregulador endócrino, além de ajudar com manchas
Eu n to zoando, eu e o @ibmh zoava ele
da para encontrar esses produtos em farmácias ou é melhor procurar em um setor de beleza de um mercado?
Pra criar categoria brA parada de suggestion deu certo?
okO da sallve da pra achar na farmácia tranquilamente, nao sei sobre o sabonete, já que compro na relaxsaboaria, um site que vende barras de higiene