thaqalayn
Shia
Idk Portuguese but ola brasilero hermao tiki tiki phonk cidade de deus great movie
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Cidade de Deus is mastetpieceIdk Portuguese but ola brasilero hermao tiki tiki phonk cidade de deus great movie
Is it famous in brasil? amazing filmCidade de Deus is mastetpiece
Yes, very famous, i watched 14 times, and City of men is very good for you learn brazilian cultureIs it famous in brasil? amazing film
Messi vai ganhar a copa na sua visão?Alguém tem dúvidas de que essa copa do Messi é orquestrada?
independente se sim ou não, ele mereceAlguém tem dúvidas de que essa copa do Messi é orquestrada?
?? kkkkkkSon, here in Brasil everyone hates funk
Charli vai pagar@Viriato_catholic
@iblamemyhabits
@tutul
@duduboy
@britadeirajunior999
Aí se eu te pegoCharli vai pagar
Charli dooo bronxxxx
Do braziilllllll
Neymar
Asi voce me mata ai pegou
Melissa delicia asi voce me mata
Nem sei qual o próximo jogoqual placar do próximo jogo da copa ?
Argentina vs espanhaNem sei qual o próximo jogo
Wtf já é a final o próximo jogo?Argentina vs espanha
sim mano, hoje foi semifinal e ontem tambémWtf já é a final o próximo jogo?
Brutal, vc acha q vc acha q vai ganhar?sim mano, hoje foi semifinal e ontem também
mano n vou falar pra n zikar, as duas equipes tão boas pkrl. Vai ser dificilBrutal, vc acha q vc acha q vai ganhar?
Son vc falar algo num chat do org não muda porra nenhuma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmano n vou falar pra n zikar, as duas equipes tão boas pkrl. Vai ser dificil
mano Argentina tá muito imprevisível, real n da pra saber. Os cara podem tá perdendo de 5x0 e faltando 2 minuto eles conseguem empatar tlgSon vc falar algo num chat do org não muda porra nenhuma KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sim, sorte pura ou o autismo do Messi msmmano Argentina tá muito imprevisível, real n da pra saber. Os cara podem tá perdendo de 5x0 e faltando 2 minuto eles conseguem empatar tlg
acho q vai ser nível Argentina e frança na copa de 2022Sim, sorte pura ou o autismo do Messi msm
Mas se vc fosse apostar, em quemacho q vai ser nível Argentina e frança na copa de 2022
Ninguem por enquanto.. E tu?Mas se vc fosse apostar, em quem
Espanha vai, slaNinguem por enquanto.. E tu?
Espanha é mais racista q Argentina paiEspanha vai, sla
mano eu usei gema de ovo e é bom de vdd, pensei q era mentira mas n é. Usei gema de galinha caipira, talvez se pegar daqueles ovos normais fique fedendo. Dps passei oleo de coco, bem pouco. Meu cabelo ate cacheia algumas vezes mas hoje ficou só onduladotem algum exemplo? bookmarked
Argentina judaicaEspanha é mais racista q Argentina pai
Sim man eu usei por 2 anos e uso até hj de vez em quando, muito bom gema de ovomano eu usei gema de ovo e é bom de vdd, pensei q era mentira mas n é. Usei gema de galinha caipira, talvez se pegar daqueles ovos normais fique fedendo. Dps passei oleo de coco, bem pouco. Meu cabelo ate cacheia algumas vezes mas hoje ficou só ondulado
Deixa quanto tempo no cabelo a gema?mano eu usei gema de ovo e é bom de vdd, pensei q era mentira mas n é. Usei gema de galinha caipira, talvez se pegar daqueles ovos normais fique fedendo. Dps passei oleo de coco, bem pouco. Meu cabelo ate cacheia algumas vezes mas hoje ficou só ondulado
Esfreguei o cabelo e o couro cabeludo e deixei uns 3 minutos, dps limpei bem c agua p n ficar ovo no meu cabelo. Recomenda deixar qnt tempo mano?Deixa quanto tempo no cabelo a gema?
Mano eu deixa 10, já que o Google e profissionais falam que demora mais ou menos isso para as proteinas e gorduras penetraram nos fiosEsfreguei o cabelo e o couro cabeludo e deixei uns 3 minutos, dps limpei bem c agua p n ficar ovo no meu cabelo. Recomenda deixar qnt tempo mano?
Vou testar deixar esse tempo próxima vezMano eu deixa 10, já que o Google e profissionais falam que demora mais ou menos isso para as proteinas e gorduras penetraram nos fios
só um pouquin mano, puberdade ta fd@britadeirajunior999 como q tá sua pele? Melhorou?
espanha 99.9% de crtz@iblamemyhabits gui quem vai anhar a copa
Messi produto perfeito dos J, com certeza kkkkkkMessi vai ganhar a copa na sua visão?
niggas really be having a brazilian convo threadit was ts that got leaked
@Gudlifer

u wish u were part of the team sonniggas really be having a brazilian convo thread![]()

@Mods Can someone remove this? My friend wants to take it down.@iblamemyhabits View attachment 5367827
???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKc os mods verem vc vai tomar ban @couragecel maldito
N tem como editar sonc os mods verem vc vai tomar ban @couragecel maldito