iblamemyhabits
5′11 • mtn
Private message doxx???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
c tirou print duma msg q o cara mandou no privado e mandou numa thread/post
e isso eh banivel
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Private message doxx???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
independente se sim ou não, ele merece
Deu nd fiPrivate message doxx
e isso eh banivel
giovani banned arcPrivate message doxx
e isso eh banivel
Usa
shampoo eu tiro logo depois de passar? ou espero? condicionador espero 5 min pra tirar?
Tira instantaneamente, pq shampoo n tem q penetrarar nos fios, o cond temshampoo eu tiro logo depois de passar? ou espero? condicionador espero 5 min pra tirar?
A caixa diz 3 minutos na minha do condshampoo eu tiro logo depois de passar? ou espero? condicionador espero 5 min pra tirar?
blz, na minha diz 2 minutos mas vou 5 fdsA caixa diz 3 minutos na minha do cond
Dps da toalha e eu penteio a parte de cima só, as lateral eu gosto mais solta@couragecel na hora de fazer air drying eu deixo o cabelo seco ou penteado e molhado logo dps de tirar o excesso de água com a toalha?
Esse filme é muito aleatório pprtView attachment 5382030
tuff wallpaper?
Que bom q gostou, dps fala do resultadoentendi, obrigado. Mano realmente é bom dms usar
Sim, mas eu prefiro esse aqui olhaexplica o filme, mas o wallpaper é tuff niga?
É o delon que tá casado com uma mulher aí vem um amigo da família com a filha de 18 anos e o delon gosta da menino e tenta pegar ela e o cara tenta pegar a esposa dele e o delon mata o cara e uns bgl lá aconteceexplica o filme, mas o wallpaper é tuff niga?