Joday
6’1 Native American
usando oq@couragecel segundo dia de uso e meu cabelo já tá brilhando pai
vou mandar o semen de boi jaja….
semen de boi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
usando oq@couragecel segundo dia de uso e meu cabelo já tá brilhando pai
semen de boi
relax saboariausando oq
nem dá um
vão ter que rebolarcompra um pra mim tbm
son, melhor fps em larga escala do mundoQ poha de jogo eh esse
low tier lion
Não sou gringoVai levar no seu cu seu filho gringo da puta
membro novo da o cu pro bonde inteiroNão sou gringo![]()
Acredito que todos aqui já deram entãomembro novo da o cu pro bonde inteiro
So o Viriato pq ele curte a resenhaAcredito que todos aqui já deram então![]()
Cara só desinstala essa merda, Instagram é o único útil para relações sociais
pprt, o que me segura é que tenho foguinho ali de 407 dias e tem uns vídeos interessantesCara só desinstala essa merda, Instagram é o único útil para relações sociais
Sim sim, eu larguei a 4 anos essa merda e larguei tudo já, hoje só tenho umas fotos que vez em quando eu posto no Instagram quando eu baixo, como eu tô de férias tô assistindo séries, filmes e jogando jogos sem celularpprt, o que me segura é que tenho foguinho ali de 407 dias e tem uns vídeos interessantes
Mas eu passo muito tempo fazendo atividades físicaspprt, o que me segura é que tenho foguinho ali de 407 dias e tem uns vídeos interessantes
tá certo, quanto menos distração no celular melhorSim sim, eu larguei a 4 anos essa merda e larguei tudo já, hoje só tenho umas fotos que vez em quando eu posto no Instagram quando eu baixo, como eu tô de férias tô assistindo séries, filmes e jogando jogos sem celular
Sim eu vi que eu tava brainrotado, não conseguia ver 2 horas de filme sem pegar o celulartá certo, quanto menos distração no celular melhor
Tlgd mano, sei como é... essa porra é uma droga, até quando tô fazendo algo como jogar um jogo online (que já é algo super intuitivo), na hora de esperar selecionarem o boneco eu pego essa merdaSim eu vi que eu tava brainrotado, não conseguia ver 2 horas de filme sem pegar o celular
Sim, nos loads do jogos, quando eu morro e etc, quando o jogo se torna minimamente lento eu já pegava aquiloTlgd mano, sei como é... essa porra é uma droga, até quando tô fazendo algo como jogar um jogo online (que já é algo super intuitivo), na hora de esperar selecionarem o boneco eu pego essa merda
fora a ia que fudeu todo mundo, a capacidade de pensar por si próprio e se esforçar para pesquisar algo, ou até mesmo redigir um textoTlgd mano, sei como é... essa porra é uma droga, até quando tô fazendo algo como jogar um jogo online (que já é algo super intuitivo), na hora de esperar selecionarem o boneco eu pego essa merda
Por mais que a IA já me ajudou muito ela já me deixou quase maluco, pq ela muda muito de opinião por não querer afirmar nada, mas nessas férias eu larguei o celular um pouco e eu assisti bastante filmes, esses dias eu assisti Lawrence da arábia, um filme que eu queria assistir a 4 anos mas nunca tive saco, pois tem 4 horas de duração, eu assisti duma vez e é fantásticofora a ia que fudeu todo mundo, a capacidade de pensar por si próprio e se esforçar para pesquisar algo, ou até mesmo redigir um texto
pesquisei esse filme no google e parece ser based hein...Por mais que a IA já me ajudou muito ela já me deixou quase maluco, pq ela muda muito de opinião por não querer afirmar nada, mas nessas férias eu larguei o celular um pouco e eu assisti bastante filmes, esses dias eu assisti Lawrence da arábia, um filme que eu queria assistir a 4 anos mas nunca tive saco, pois tem 4 horas de duração, eu assisti duma vez e é fantástico
É um baita filme, descobri pelo uncharted 3, eu platinava jogos, tenho 94 platinaspesquisei esse filme no google e parece ser based hein...
CEARA MAXXINGKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKquem é esse neguinho JFL
prata gamer sem limitesÉ um baita filme, descobri pelo uncharted 3, eu platinava jogos, tenho 94 platinas![]()
Não irmão, sai foraprata gamer sem limites
quem é esse neguinho JFL
ele vive o low cortisol lifeNão irmão, sai fora
Toda thumbnail daquele velho ele tá putoele vive o low cortisol life
mais um dia no shitok, brutal
Demais... O looksmax Brasileiro no tiktok e esquisito num geralQue cara esquisito