couragecel
The most scary avi on forum
- OP
Quantos anos?mano vou fazer no maxilar tlg, um lado do meu maxilar e um pouco mais desenvolvido que o outro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Quantos anos?mano vou fazer no maxilar tlg, um lado do meu maxilar e um pouco mais desenvolvido que o outro
eu tenho 18, e tu pensa em fazer algum hardmaxxing ou so softmaxxing ?Quantos anos?
Softmaxxing sóeu tenho 18, e tu pensa em fazer algum hardmaxxing ou so softmaxxing ?
podpah ta fazendo quais softmaxxing atualmente ?Softmaxxing só
Nada eu só vivo normal, tomo sol, corto cabelo e etc, como só ovos, carne, leite e frutas, durmo bem e etc, minha pele é boa e eu tenho o rosto seco, o resto é tudo minha genéticapodpah ta fazendo quais softmaxxing atualmente ?
Relax saboaria, tá dando resultado sim mano. No início tava dando meio ruim pq eu passava muito shampoo, mas agr eu comecei a passar menos e meu cabelo tá bem melhor pprt@couragecel qual o nome daqueles produtos de cabelo q c usa?
@duduboy ta dando resultado?

pior q é foda viado, shampoo n pode passar muitoslk mn ontem eu fui tomar banho a noite e passei shampoo demais e depois n usei o hidratante
ai hj eu tive que ir pra escola com um puta cabelo de palha do krl![]()
Mano meu cabelo é extremamente oleoso, então tanto faz passar shampoo pra krlslk mn ontem eu fui tomar banho a noite e passei shampoo demais e depois n usei o hidratante
ai hj eu tive que ir pra escola com um puta cabelo de palha do krl![]()
eu amo meu cabelo qnd ele ta oleosoMano meu cabelo é extremamente oleoso, então tanto faz passar shampoo pra krl
O meu fica todo fudido, meu corte depende de movimento nas laterais e o óleo faz as camadas ficarem caídaseu amo meu cabelo qnd ele ta oleoso