iblamemyhabits
5′11 • mtn • 17 • 🇧🇷🇮🇹
filosofia eh mó daora poViado tô na aula agr, aula chata de filosofia pqp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
filosofia eh mó daora poViado tô na aula agr, aula chata de filosofia pqp
bronzeado ascende todo mundoRapaziada, tava pensando aqui: ter tan/bronzeado no Brasil é um halo ou n sera (tirando o Sul do país q tem muito branco branco)?
Obvio que parecer um indiano ou ficar com o tom de pele do Rodrygo não é real trap. Mas, pegar um bronzeado de praia aumentaria a atratividade em SP por exemplo? Ou compensa mais usar anti-pigment na praia e virar um palidocel tipo o N3on maquiado? kkkkkkkkk
View attachment 5474261
chama dm q eu mando o númeroHá algum método de obter minoxidil oral ou Roacutan sem prescrição medida no br
indiamart.comHá algum método de obter minoxidil oral ou Roacutan sem prescrição medida no br?
É mas a aula n era sobre filosofia, os cara tava discutindo sobre algo nada haverfilosofia eh mó daora po
Man aqui no org as coisa é muito técnica e difícil slk, qual deve ser a rate real dos mano, eu acho q um mmtn no org é um htn na escola ou no dia dia e um htn aq no org deve ser tipo "insano" no dia dia
vc eh htn neguinhoMan aqui no org as coisa é muito técnica e difícil slk, qual deve ser a rate real dos mano, eu acho q um mmtn no org é um htn na escola ou no dia dia e um htn aq no org deve ser tipo "insano" no dia dia
eu daria hhtn pra elevc eh htn neguinho
ai ja ta babando ovo poeu daria hhtn pra ele
tô mnai ja ta babando ovo po