duduboy
Delete the Unworthy
KKKKKKKKNga enfatiza o loira como se mudasse algoMas eu entendi o ponto, eu só n gosto dd loiras msm
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
KKKKKKKKNga enfatiza o loira como se mudasse algoMas eu entendi o ponto, eu só n gosto dd loiras msm
é1.70 eu acho, eu dava height mog absurdo nele mas quem tava com as foid era ele no final![]()
1.83é
quanto de altura c tem
Nga frauda 6'2Slk
5cm + tenis eh bizarro
no início é uma desgraçaSlk
5cm + tenis eh bizarro
tu devia tbm, mogar nego mais alto q tu em altura é uma dlcNga frauda 6'2
e eu q nem tenho barba, nem nasce nada só bigode e uns pelinhos no queixo, tomara que eu cresça mais@couragecel cresci 1,5cm nas feriss nao sei como
to com 180,5 agr
prayVou e eu q nem tenho barba, nem nasce nada só bigode e uns pelinhos no queixo, tomara que eu cresça mais
significa q c vai crescer ainda mais uéVou e eu q nem tenho barba, nem nasce nada só bigode e uns pelinhos no queixo, tomara que eu cresça mais

Eu tenho pelo no cu, pelo no interior da coxa, nas teta, no sovaco, mas no rosto n muitosignifica q c vai crescer ainda mais ué
eu ja to no final da puberdade acho, meus pelos crescem rapido, to ate com um pelo no peito, tenho mais pelo no cu que o @Viriato_catholic na cabeça![]()
no rosto tenho pouco tbmEu tenho pelo no cu, pelo no interior da coxa, nas teta, no sovaco, mas no rosto n muito
ele fica bem de barba e bigode btwComo eu me sinto de cara limpa
![]()
Chad btwele fica bem de barba e bigode btw
adam btwChad btw
Man eu tenho a impressão que ele n tem o "PSL autism" tão alto, tipo o rira tlgd. Delon parece um humano bonito, n um alienígena geneticamente superior, sla ele n tem todos os aspectos para a adam, tipo o drago moggaria ele lado a lado
Man eu tenho a impressão que ele n tem o "PSL autism" tão alto, tipo o rira tlgd. Delon parece um humano bonito, n um alienígena geneticamente superior, sla ele n tem todos os aspectos para a adam, tipo o drago moggaria ele lado a lado
side dele é perfeito btw, mas realmente em dimo o drago exoneraMan eu tenho a impressão que ele n tem o "PSL autism" tão alto, tipo o rira tlgd. Delon parece um humano bonito, n um alienígena geneticamente superior, sla ele n tem todos os aspectos para a adam, tipo o drago moggaria ele lado a lado
side dele é perfeito btw, mas realmente em dimo o drago exonera
únicos ratios ruins dele no side é supra mid, infra e ponta do nariz, quase perfeitoView attachment 5476646View attachment 5476647o side dele tem alguns problemas sutis que fazem alguns sites serem melhores, ele tinha as infras orbitais retraídas, que é difícil de ver em movimento mas em side real fica bem evidente, quase afundado, além de que ele tinha bolsas lágrimas pela recessão orbital embaixo do olho, eo hiode dele não é tão bom, ele fica com papada com facilidade
View attachment 5476646View attachment 5476647o side dele tem alguns problemas sutis que fazem alguns sites serem melhores, ele tinha as infras orbitais retraídas, que é difícil de ver em movimento mas em side real fica bem evidente, quase afundado, além de que ele tinha bolsas lágrimas pela recessão orbital embaixo do olho, eo hiode dele não é tão bom, ele fica com papada com facilidade
mas pro arquétipo dele ele é praticamente Adam tlg
Outro side que bate de frente com ele com incríveis 98% de harmonyúnicos ratios ruins dele no side é supra mid, infra e ponta do nariz, quase perfeito
Quando eu assisto esse filme toda vez eu paro nesse frame, insano
me gravaram na escola, eu fiquei parecendo o messi com aquele stance autista dele, vou mandar no gc privadoEu tenho pelo no cu, pelo no interior da coxa, nas teta, no sovaco, mas no rosto n muito
vlw irmao@CanthaI
Bota bookmarked na primeira página manvlw irmao
sou novo irmão, vou procurar aqui ver se achoBota bookmarked na primeira página man
vai na primeira pagina e clica aqsou novo irmão, vou procurar aqui ver se acho
N mas aí ele n recebe as notificações, tem q botar watchvai na primeira pagina e clica aq View attachment 5477072
Ele eh tipo o chicoMan eu tenho a impressão que ele n tem o "PSL autism" tão alto, tipo o rira tlgd. Delon parece um humano bonito, n um alienígena geneticamente superior, sla ele n tem todos os aspectos para a adam, tipo o drago moggaria ele lado a lado
Real, se pá o chico é menos dimorfico aindaEle eh tipo o chico
ThanksYall so friendly mirin that
Yall so friendly mirin that