bolinha
You are what your bones represent.
judge this dude please also @olyen
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
marca o org inteiro logo paijudge this dude please also @olyen
I didn't understandjudge this dude please also @olyen
this dude making fun of me when lives in africaI didn't understand
View attachment 5481561quem está mirin por esse name?
desde quando precisa de receitaalguem tem uma fonte pra roacutan sem receita? vou começar a usar SARMs e eu n quero q a minha pele fique cheia de espinha
Músculos é copealguem tem uma fonte pra roacutan sem receita? vou começar a usar SARMs e eu n quero q a minha pele fique cheia de espinha
meu amigo… se nessa foto tem morph a que não tem deve ser cabreiraRapazes... Boa foto d perfil, ou pelos usável no insta? por exemplo. Tentei morphar um poucoView attachment 5471821
só q eu uso palmilha de 5 cm com tênis
slk tbm faço a mesma coisa uso 5cm de palmilha junto com tenis todo diaSlk
5cm + tenis eh bizarro
tipo mano e so nao fala pra ninguem tlg, mas se for fazer so nao exagera pq tem risco de migracao se colocar muito e tipo looksmaxxing no geral e algo que eu pessoalmente nao falo pra ninguem que eu faço.Tava precisando também mano, queixo e mandíbula. O foda é que ainda é um tabu homem fazer filler. Minha tia trabalha com essas paradas, até rolaria um desconto pra mim, mas iria sofrer julgamentos da família.
Mas os softmaxxings adiantaram meu lado aq. No caso, lancei a barbixa do Braeden Carter (com as poucas penas que tenho no rosto) e voltei a fazer skincare.
6 tao ligado q isso fode a postura p krl néslk tbm faço a mesma coisa uso 5cm de palmilha junto com tenis todo dia
Sim por isso q eu vou descalço pra escola e quando eu n quero sujar o pé eu uso a cabeça dos ltn pra pisar6 tao ligado q isso fode a postura p krl né
eu vou com aqueles pes de pato pra mergulhar tlgSim por isso q eu vou descalço pra escola e quando eu n quero sujar o pé eu uso a cabeça dos ltn pra pisar
Mirineu vou com aqueles pes de pato pra mergulhar tlg
View attachment 5484596
nao sabia disso, mas minha postura e normal6 tao ligado q isso fode a postura p krl né
Tagulhada?? Os portugueses?Só vejo br aqui onde está a tugalhada?
os tugasTagulhada?? Os portugueses?
fica com quanto de altura?slk tbm faço a mesma coisa uso 5cm de palmilha junto com tenis todo dia
o total com tudo fica em 1.88m . eu tenho 1.82m de altura descalço e uso um jordan que tem 2 cm de sola + 6 cm de palmilha de alturafica com quanto de altura?
tá com a porrakkkk proibido ir na festa da piscina em irmo total com tudo fica em 1.88m . eu tenho 1.82m de altura descalço e uso um jordan que tem 2 cm de sola + 6 cm de palmilha de altura
nao tiro o tenis pra nada.tá com a porrakkkk proibido ir na festa da piscina em irm
começa a fraudar 11cm, 6'4 é leio total com tudo fica em 1.88m . eu tenho 1.82m de altura descalço e uso um jordan que tem 2 cm de sola + 6 cm de palmilha de altura
brutal mal sai do ramo de manlet. tu falsifica altura ?começa a fraudar 11cm, 6'4 é lei
1.82 de altura é acima da média q porra de manlet carao total com tudo fica em 1.88m . eu tenho 1.82m de altura descalço e uso um jordan que tem 2 cm de sola + 6 cm de palmilha de altura
E olha q eu não bato uma a umas 2 semenasSinixtro
eu tlg men tava so zuando, mas tipo 1.82 nao e uma altura tao boa assim tlg1.82 de altura é acima da média q porra de manlet cara
bateu a do mes inteiro tb neE olha q eu não bato uma a umas 2 semenas
Acima de 1,78 é questão de rosto, a maioria dos homens conhecidos pela beleza estão entre 1,75 e 1,85eu tlg men tava so zuando, mas tipo 1.82 nao e uma altura tao boa assim tlg
tipo mano eu entendo sua logica e concordo totalmente rosto > altura porem altura continua sendo um fator muito determinante. e a maior parte dos caras conhecidos pela beleza tem 1.85 e nao 1.75 , jeromy meeks , chico , jordan berret , henry cavill , mas tipo tbm so conheço esses entao slaAcima de 1,78 é questão de rosto, a maioria dos homens conhecidos pela beleza estão entre 1,75 e 1,85
Eu coloquei ENTRE 1,75 e 1,85, Jordan tem 1,80, somhelander tem 1,75, alain delon tinha 1,77, sean opry tem 1,83, brad pitt tem 1,80, Leonardo dicaprio tem 1,83, richard ramirez tinha 1,85, jonhy depp tem 1,78, não há desculpas, todos os q vc citou e os que eu citei não tem de fato uma diferença significativa com vc, apenas o chicotipo mano eu entendo sua logica e concordo totalmente rosto > altura porem altura continua sendo um fator muito determinante. e a maior parte dos caras conhecidos pela beleza tem 1.85 e nao 1.75 , jeromy meeks , chico , jordan berret , henry cavill , mas tipo tbm so conheço esses entao sla
Concordo mano mas tipo o ponto e que na realidade quase ninguem tem esse nivel de aparencia tlg a altura e o que faz voce ser percebido nos locais , e tipo somente pega o 0,001% de aparencia e fala que eles nao presisa de altura e meio obviu e sem contar que e muito mais facil mesmo alguem nascer com 1.75 a 1.80 de altura com rosto de CL do que alguem nascer com 190 pra cima com rosto de CL e ambos podem ser importante eu acredito que a altura seja bem importante mas o rosto continua como principalEu coloquei ENTRE 1,75 e 1,85, Jordan tem 1,80, somhelander tem 1,75, alain delon tinha 1,77, sean opry tem 1,83, brad pitt tem 1,80, Leonardo dicaprio tem 1,83, richard ramirez tinha 1,85, jonhy depp tem 1,78, não há desculpas, todos os q vc citou e os que eu citei não tem de fato uma diferença significativa com vc, apenas o chico

Só dos olhos, de rosto inteiro eu mando na dm dos ratersCompensa colocar foto de rosto na seçao de Ratings? Algm aí já fez?
os mais antigos que você citou, eram considerados altos na épocaEu coloquei ENTRE 1,75 e 1,85, Jordan tem 1,80, somhelander tem 1,75, alain delon tinha 1,77, sean opry tem 1,83, brad pitt tem 1,80, Leonardo dicaprio tem 1,83, richard ramirez tinha 1,85, jonhy depp tem 1,78, não há desculpas, todos os q vc citou e os que eu citei não tem de fato uma diferença significativa com vc, apenas o chico
Alain delon foi frequentemente heightmogged durante purple noon, e era do mesmo tamanho que as mulheres que contracenava, mesma coisa com os outrosos mais antigos que você citou, eram considerados altos na época
eu fraudo bem pouco, tenho 181 barefoot e fraudo no máximo 184brutal mal sai do ramo de manlet. tu falsifica altura ?
o rosto dele carrega mesmo, mas estou falando que os caras atraentes, 99% são altosAlain delon foi frequentemente heightmogged durante purple noon, e era do mesmo tamanho que as mulheres que contracenava, mesma coisa com os outros
com certeza mn, faz dps dos 21alguem sabe se academia pode afetar a altura de algum jeito?
afeta como?com certeza mn, faz dps dos 21
apenas seja nordestino