CHAT BRASILEIRO ORG

Sou philtrumcel. A mulher que trabalha em casa +meu pai e uns véio do trampo falaram que ficou zoado deixar só o bigode (tinha tirado o cavanhas). Daí resolvi aparar a barba. Resultado: nem fui pra facu hj lkkkkkkkk ficou uma bosta.

Isso me fez perceber que a barba dá um buff na minha aparência e q vale a pena investir em minox pelo menos. Acho q vou comprar amanha ja
caralho mas vc deve ser realmente philtrumcel ent

caralho mas vc deve ser realmente philtrumcel ent
meu chin to philtrum ratio com certeza não é ideal, mas não é ruim a ponto de eu ser considerado feio / estar condenado. Da última vez q eu medi, tinha dado 1.89, mas usando uma foto tirada com a câmera frontal e com o cel mto próximo ao rosto.

Pra tirar a foto sem distorção de lente de câmera tem que ser a 2 m com a câmera frontal? Como era a config mermo?

Acho que o que pesou na hora foi eu ter ficado desacostumado com minha aparência sem barba. Tirei a barba em cima da hora e tive q pensar rapido

meu chin to philtrum ratio com certeza não é ideal, mas não é ruim a ponto de eu ser considerado feio / estar condenado. Da última vez q eu medi, tinha dado 1.89, mas usando uma foto tirada com a câmera frontal e com o cel mto próximo ao rosto.

Pra tirar a foto sem distorção de lente de câmera tem que ser a 2 m com a câmera frontal? Como era a config mermo?
5 pés de distancia da câmera deve servir

@iblamemyhabits na minha escola tem muita bunduda e pouca mina bonita de rosto de vdd

• +1
Reactions: Latinolooksmaxxer, Ducan, alandelao943 and 1 other person
na minha as mina que era gata msm ja se formaram ou sairam da escola
e as bonita de agr sao tudo JB

• JFL
Reactions: couragecel
1786756101398

mogs ur favorite psl god btw:Chadge:

• +1
  • JFL
Reactions: Latinolooksmaxxer and alandelao943