CHAT BRASILEIRO ORG

hipergamia no brasil aq n é tao comum igual la fora, só umas foids ltbs retardadas que n saem das redes sociais que acham que merecem um cara bonito e alto.

Mas principalmente em colégios, os fatores determinantes sao smv, popularidade e jogo mesmo que mandam. Na minha escola era um ltn étnico que era o fodão e passava o rodo nas minas mtb+ (ele era bom em basquete e pagava de bigode)
Na sua escola nem deveria ter mtb+ btw

• +1
Reactions: iblamemyhabits
Na minha escola nem tem por exemplo htb

pessoal aparencia n importa, eu parei para olhar os casais hj na escola e literalmente uns maluco deformado namorando mtb
escola publica o bgl é mais bizarro ainda, tu ve cada cara estragado pegando cada mina

• +1
Reactions: sub5static
Vcs duvidam que tem membros da CIA enfiados aqui nesse fórum ou já é water aqui pra td mundo?

Vcs duvidam que tem membros da CIA enfiados aqui nesse fórum ou já é water aqui pra td mundo?
tinha antes

hj nem deve ter, n faz sentido monitorarem esse fórum

• +1
pessoal aparencia n importa, eu parei para olhar os casais hj na escola e literalmente uns maluco deformado namorando mtb
nichomax, deve ser tudo noia nessa escola aí

• +1
pra q atitude, eh mais facil ascender pra hhtn e apontar o dedo pra mina automaticamente te mamar no meio da festa
Só vai precisar fazer wageslave por anos até juntar dinheiro pro hardmaxxing KKKKKK melhor fraudar altura e aprender a desenrolar no curto prazo

• +1
Rapezeada alguem aq já mostrou o rosto ?tô curioso pra ver a lataria dos br no org

• +1
Reactions: couragecel
Rapezeada alguem aq já mostrou o rosto ?tô curioso pra ver a lataria dos br no org
só eu por enquanto
IMG 7999

eu estudo no Visconde de Porto Seguro cara todo mundo aqui eh ltn+ (1,73) no minimo
Deve ter umas menina gata ai pelo menos hem. Colégio de boyzao

Aq no Brasil o q reina n é nem blackpill, é a moneypill. Enxergo uma correlação mto forte entre poder aquisitivo e beleza

Deve ter umas menina gata ai pelo menos hem. Colégio de boyzao

Aq no Brasil o q reina n é nem blackpill, é a moneypill. Enxergo uma correlação mto forte entre poder aquisitivo e beleza
Blackpill tem outro significado chefe ,é tipo você aceitar que tudo é genética e não fazer nada pra melhorar porque sabe que não adianta .
Acho que no Brasil oque mais importa é ser desenrolado e ter status onde você mora,por isso quem mais come mulher são os zé droguinha

kkkkkkk nada, fico curioso tbm, mas nem pretendo mostrar o meu
eu mostrei em uma thread que eu fiz falando que não era difícil pegar mulher e os caras me xingaram falando que era fácil pra mim falar KKKKKKKK até fizeram um thread me xingando
IMG 20260821 162552
IMG 20260821 162604
Eu sou esse alto que não tá censurado na foto

• +1
Reactions: sub5static and couragecel
Eu já mostrei nessa trhead aqui, só voltar umas paginas

Last edited:
Acho que no Brasil oque mais importa é ser desenrolado e ter status onde você mora,por isso quem mais come mulher são os zé droguinha
Até a página 2 sipa.
É q eu n costumo ir em mta festa/balada etc., mas isso q vc disse ressoa muito com a realidade das festas, nas quais o que mais conta é ser desenrolado e fazer o jestermaxxing bonitinho/"a dança de cortejo do sabiá" p conquistar a mina na hora.

Mas, falando de dia a dia assim, a coisa fica um pouco mais complicada — pelo menos na minha vivencia. Eu estudo numa uni relativamente elitizada do Brasil, e, no dia a dia, percebo que quem chama a atenção das htbs é qm: 1. não tem a lataria genetica muito prejudicada e faz um softmaxxing forte; 2. aparenta ter dinheiro/status (pelas roupas q veste, pelo celular q tem e até pelo grupo de amigos / circulo social em q está inserido em alguns casos, pq tem mto esse negocio de grupinho aq etc); e 3. por ter uma altura pelo menos média ou acima da média (5'9"+)

Os cara que não ticam essas boxes são praticamente invisíveis para as meninas bonitas. E o cara que tem dinheiro normalmente se veste bem, tem bens materiais, e tende a ter uma base mais bonita. Feita essa analise sociologica, por isso eu disse que aq é a moneypill.

• +1
Reactions: couragecel and iblamemyhabits
Até a página 2 sipa.
É q eu n costumo ir em mta festa/balada etc., mas isso q vc disse ressoa muito com a realidade das festas, nas quais o que mais conta é ser desenrolado e fazer o jestermaxxing bonitinho/"a dança de cortejo do sabiá" p conquistar a mina na hora.

Mas, falando de dia a dia assim, a coisa fica um pouco mais complicada — pelo menos na minha vivencia. Eu estudo numa uni relativamente elitizada do Brasil, e, no dia a dia, percebo que quem chama a atenção das htbs é qm: 1. não tem a lataria genetica muito prejudicada e faz um softmaxxing forte; 2. aparenta ter dinheiro/status (pelas roupas q veste, pelo celular q tem e até pelo grupo de amigos / circulo social em q está inserido em alguns casos, pq tem mto esse negocio de grupinho aq etc); e 3. por ter uma altura pelo menos média ou acima da média (5'9"+)

Os cara que não ticam essas boxes são praticamente invisíveis para as meninas bonitas. E o cara que tem dinheiro normalmente se veste bem, tem bens materiais, e tende a ter uma base mais bonita. Feita essa analise sociologica, por isso eu disse que aq é a moneypill.
water

• +1
Até a página 2 sipa.

CARA VCS PROVAVELMENTE VIRAM POUCAS HTBS NA VIDA DE VCS, MEU DEUS MANO, ESSAS HTB QUE VCS FALAM DEVEM SER UMAS HMTB NO MAXIMO QUE TEM CORPO BONITO, VOCES SENTEM ATRAÇÃO POR ISSO AUMENTAM A NOTA

• +1
eu nunca vi um HTB de perto, só uma HMTB loira de olho azul

• +1
Reactions: sub5static and iblamemyhabits
1000130260
htb solida+ maquiagem, filtro, iluminação e softmaxxing

• +1
@iblamemyhabits falei merda?

• +1
a unica htb eu que ja vi a vida toda foi em janeiro quando eu tava em ilhabela (praia)

a mina era quase que identica a ana paula arosio

• +1
a unica htb eu que ja vi a vida toda foi em janeiro quando eu tava em ilhabela (praia)

a mina era quase que identica a ana paula arosio
Ent man é raro dms

• +1
pra cada 10 htns tem 1 htb

• +1
@iblamemyhabits acho q vou fazer direito, tava falando com o professor de direito da feira de profissões da minha escola e é muito foda, só tenho q passar no concurso

Mano os cara corta o cabelo tudo errado, umas pele q tá podre, sla uns cara pálido com uns ratios absurdos

slk

cara estuda num zoologico

• JFL
CARA VCS PROVAVELMENTE VIRAM POUCAS HTBS NA VIDA DE VCS, MEU DEUS MANO, ESSAS HTB QUE VCS FALAM DEVEM SER UMAS HMTB NO MAXIMO QUE TEM CORPO BONITO, VOCES SENTEM ATRAÇÃO POR ISSO AUMENTAM A NOTA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• JFL