CHAT BRASILEIRO ORG

Da resultado p krl, apesar de n crescer o osso cresce bastante tecido na região
Ai da a impressão de um osso maior
eu fui fazer uma vez,seguindo um tutorial e fiquei com dor de cabeça KKKKKKKK e eu nem tinha batido tão forte ,weakskull?

eu fui fazer uma vez,seguindo um tutorial e fiquei com dor de cabeça KKKKKKKK e eu nem tinha batido tão forte ,weakskull?
nao, tem q manter a cabeça o mais imóvel possível pra evitar movimento e trauma no cérebro

Pq o cérebro nao eh fixo no crânio, ele tmb se move/chacoalha

nao, tem q manter a cabeça o mais imóvel possível pra evitar movimento e trauma no cérebro
eu fiz uma vez sem segurar a cabeça e fiquei com dor de cabeça ,aí fiz denovo no dia seguinte só que segurando e fiquei com dor de cabeça ainda(provavelmente foi os resquícios do dia anterior) .Agora eu vou esperar 1 semana pra voltar a fazer e vou fazer certo

eu vou mirar nos 90kg acho
Quero um shape estético q pareca ser natural
tenho 60kg e 180 atualmente
17 anos tbm
acho q em menos de 1,5 anos eu chego nessa meta, usando os roids
Acho que com 90kg seu físico vai ficar meio parecido com o meu ,só que um pouco maior pq eu tenho 189 .

eu fiz uma vez sem segurar a cabeça e fiquei com dor de cabeça ,aí fiz denovo no dia seguinte só que segurando e fiquei com dor de cabeça ainda(provavelmente foi os resquícios do dia anterior) .Agora eu vou esperar 1 semana pra voltar a fazer e vou fazer certo
eu n faço todo dia tbm
faço um dia sim e um dia nao

• +1
Reactions: caninobagro
@iblamemyhabits
@duduboy
@britadeirajunior999
Viado vcs n tão ligado, tem uma menina toda problemática na minha sala e ela fica no canto, aí no meio da aula na troca de professor eu fiz um gráfico de aparencia na losa pra bater papo com os mlk d aminha sala pq de 8 meninos 5 são blackpillado, aí eu disse "André um HTN pode ir pra CL com cirugia?" Aí a mina falou q sim e tipo todos ficaram chocados, UMA FOID FALANDO SOBRE LOOKSMAXING WTF
quem me dera minha sala ter gente assim, na minha só tem normie

Credo, se começassem a falar de blackpill e looksmaxxing na minha sala eu ia me enforcar no banheiro