sub5static
it's so done
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
opa viado tava dormindo, bo hoje se tu puder@britadeirajunior999 vm cs
É sua filhinha?@Gs. @couragecel @iblamemyhabits @duduboy @britadeirajunior999
View attachment 5583288
W resposta???
sim, mano.É sua filhinha?
podeposso entrosar nessa resenha?
c posta oq laeu sou o dono de uma conta meio famosa no tiktok de lookism: viniebr
cara, fz tempo q nao posto mais nada pq desisti, deixo la de memoria, mas eu gostava de postar o orb e edits de caras famosos tipo saludon e o androgenicc posta oq la
olococara, fz tempo q nao posto mais nada pq desisti, deixo la de memoria, mas eu gostava de postar o orb e edits de caras famosos tipo saludon e o androgenic
tambem criei outra e comecei a vender consultoria de lookism, é algo muito lucrativocara, fz tempo q nao posto mais nada pq desisti, deixo la de memoria, mas eu gostava de postar o orb e edits de caras famosos tipo saludon e o androgenic
Eu acabei de assistir um filme do cruise e olhando sua avi eu vejo o quanto a eye area pode aumentar alguém, esse cara tem literalmente tudo average, só a eye area que é insana 0.1%tambem criei outra e comecei a vender consultoria de lookism, é algo muito lucrativo
maior hardmaxxer de hollywood btwEu acabei de assistir um filme do cruise e olhando sua avi eu vejo o quanto a eye area pode aumentar alguém, esse cara tem literalmente tudo average, só a eye area que é insana 0.1%
literalmente tudo average
Mas é mano olha o rosto dele sem os olhos
mas olha depois dele ter ascendidoMas é mano olha o rosto dele sem os olhos
Sim eu tô falando da aparência base do cruisemas olha depois dele ter ascendido
a foto do tom cruise na avi do mano ai eh antes dele ter feito os procedimentos
ai eu concordo com vc, ele base realmente so tem olhos bons e o resto medianoSim eu tô falando da aparência base do cruise
Mogged by Michael yergen to slums of cracolandiaai eu concordo com vc, ele base realmente so tem olhos bons e o resto mediano
qm q eh esse neguinhoMogged by Michael yergen to slums of cracolandia
Pesquisa aiqm q eh esse neguinho
esse ator Ben Barnes do teu avi é based na série do punisherMogged by Michael yergen to slums of cracolandia
Ele é muito foda, olhos pretos, cabelo escuro de príncipe, fenotipo aristocrata e 1,85esse ator Ben Barnes do teu avi é based na série do punisher
fenotipo aristocrata?Ele é muito foda, olhos pretos, cabelo escuro de príncipe, fenotipo aristocrata e 1,85
Sim, geralmente é por traços não muito predatórios e sim traços "alta classe"fenotipo aristocrata?
fenotipo aristocrata?
ele tem o fenótipo britânico? pq pareceView attachment 5587783View attachment 5587786repare que há projeções agressivas e masculinas mas ainda há elegância no rosto sla parece rosto de rico
Tipo isso, eu n sou muito bom em fenotipos, eu sei que os olhos dele são escuros demais e parecem meio "fora de lugar" as vezesele tem o fenótipo britânico? pq parece
eu n sou viado mas esse cara é mt gato tmncTipo isso, eu n sou muito bom em fenotipos, eu sei que os olhos dele são escuros demais e parecem meio "fora de lugar" as vezesView attachment 5587800
isso eh arquetipo nao fenotipoView attachment 5587783View attachment 5587786repare que há projeções agressivas e masculinas mas ainda há elegância no rosto sla parece rosto de rico
Nao, o feno mesmo, formato de lábios, ponta de nariz, contraste de cores e etc, essa coloração dele é muito coisa de filme de épocaisso eh arquetipo nao fenotipo
Ele com esse cabelo e com esse tipo de roupa seria um absoluto slayer em literalmente qualquer pais do mundoeu n sou viado mas esse cara é mt gato tmnc![]()
papo 10View attachment 5587825o Gui dando "hmmm" reaction na sua msg jfl, o Ben Barnes como dorian gray é literalmente o esteriotipo de príncipe da disney para as meninas