Viriato_catholic
Planetside 2 Engineer Main
é melhor comprar minha consultoria mensalTer tem mas seguir o curso money farm dele jfl
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
é melhor comprar minha consultoria mensalTer tem mas seguir o curso money farm dele jfl
Ent mn kkkkEle n tem apelo feminino confie em mim
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O VIDEO TEM A MESMA FOTO DA CAPA DO PERFIL DELE PQP
Pro grey do tik tok ser Chad é só ter uma mandíbula boa q é já é ChadApelo feminino vem de misc e harmonia facial, talvez um pouco de dimorphism mas um cara que tem misc 7 e harmony acima da média tem muito mais appeal q esse mano ai
Lorenzo zurzolo crying in the cornerPro grey do tik tok ser Chad é só ter uma mandíbula boa q é já é Chad
Passou de 6.5 psl é subjetivoRodrigo Guirao é o chad mais chad de todos
Marlon Teixeira tbLorenzo zurzolo crying in the corner
melhor misc OAT btwPassou de 6.5 psl é subjetivo
Tom strijd mogsmelhor misc OAT btw
Mostra uma fotos dos dois pra primeira mulher que vc ver na sua frente e pergunta pra ela qual que ela prefereTom strijd mogs
NIGGER VC TAVA FALANDO DE MISCMostra uma fotos dos dois pra primeira mulher que vc ver na sua frente e pergunta pra ela qual que ela prefere
Eu aposto todo meu dinheiro que ela vai dizer que o Rodrigo Guirao eh mais bonito
nunca que o misc do tom eh melhorNIGGER VC TAVA FALANDO DE MISCa misc do tom é melhor, mas todo o resto do Rodrigo é melhor bro
Ponta de nariz, coloração , contraste e ciliosnunca que o misc do tom eh melhor
O contraste do Rodrigo eh melhor e sonbrancelha > cílios e ponta de narizPonta de nariz, coloração , contraste e cilios
Dosent matter olha a esposa desses caraO contraste do Rodrigo eh melhor e sonbrancelha > cílios e ponta de nariz

pra pegar uma htb+ tem q ter granaDosent matter olha a esposa desses cara![]()
Sim, bizarrapra pegar uma htb+ tem q ter grana
ja viu a namorada do elias de poot?
Sabonete e hidratante, pele impecável btwalguem aqui faz skincare?
Viado hj foi uma estagiária na minha sala pqp que mina feia, eu so vi o side dela a maioria do tempo e mds brutal, recessed ASF com nariz grande com dorsal hump e testa pra trás recuadapra pegar uma htb+ tem q ter grana
ja viu a namorada do elias de poot?
isso ate eu faco ne neguinSabonete e hidratante, pele impecável btw
Isso aí é coisa de fudido, quem precisa disso tem uma genética dermatológica e um estilo de vida horrivelisso ate eu faco ne neguin
To querendo ver se alguem aqui usa uns bagulho mais p frente tlg
to pensando em cmc a microdosar isotret, 5/10mg
C n tlgViado hj foi uma estagiária na minha sala pqp que mina feia, eu so vi o side dela a maioria do tempo e mds brutal, recessed ASF com nariz grande com dorsal hump e testa pra trás recuada
viado 5/10mg eh MT abaixo da dose normal, eh so pra dar um boost na pele tlgIsso aí é coisa de fudido, quem precisa disso tem uma genética dermatológica e um estilo de vida horrivel
Pior q quando eu fico na escola a tarde eu acompanho meus amigos no BK tbm e parece q é requisito para ser contrato ser recessedC n tlg
Esses dias atras eu fui no Mequi com uns amigos meus na hora do almoco e eu vi uma japa MUITO feia
papo de sub 3 e ela ainda era da MINHA altura (181)
over pra ela pprt
sub 4 pra baixoPior q quando eu fico na escola a tarde eu acompanho meus amigos no BK tbm e parece q é requisito para ser contrato ser recessed
wateruma japa MUITO feia
papo de sub 3
recomendo usar gametas femininosalguem aqui faz skincare?
sonAlguém aí mora no Recife ?
Sei onde vende nada aq bro
oq vc quer comprarSei onde vende nada aq bro
oq vc quer comprar
em geral drogas e bombaoq vc quer comprar
Compra de fora e importaem geral drogas e bomba
Tava querendo ket e cocaCompra de fora e importa
eu sei fazer KetaminaTava querendo ket e coca
Achei q c tava falando de AAS, esteroides...Tava querendo ket e coca
Manda aíeu sei fazer Ketamina
Qr a receita ?
vai demorar um pouquinho tenho q achar aquiManda aí