TrueFaelid
.
Pera, confundi com outra coisaToma mais água e tenta dormir mais
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Pera, confundi com outra coisaToma mais água e tenta dormir mais
Tu dorme de um lado só toda noite?View attachment 5680534
alguem sabe algo que eu possa fazer nessa area? isso me nerfa absurdo na area dos olhos
me refiro essa "bolsa" em cima do olho
Talvez pode ser issoTu dorme de um lado só toda noite?
Cjc+ ipa tu só vai gastar dinheiro sinceramenteex
exatamente, seria isso que eu faria mas eu tava vendo cjc 1295 + ipamorelin mas muito caro igual hgh
Única solução real pra altura na minha opniao seria o Gh, mas no Brasil infelizmente é difícilCjc+ ipa tu só vai gastar dinheiro sinceramente
o cara era pardo e ficou branco kkkkkkkView attachment 5680272
Antes de fazer looksmaxing tinha ate vergonha de tirar foto com nariz aparecendo
Depois
View attachment 5680276
Tbm n sou mt de tirsr foto
E se for pra usar algum sinalizador igual cjc e ipa, é melhor trocar o ipa por hexarelinex
exatamente, seria isso que eu faria mas eu tava vendo cjc 1295 + ipamorelin mas muito caro igual hgh
finalmente um oponente dignoEu tenho 49 quilos
oq vc pode fazer é cobrir o resto da parte de cima com fat grafting pra completar o hoodingView attachment 5680534
alguem sabe algo que eu possa fazer nessa area? isso me nerfa absurdo na area dos olhos
me refiro essa "bolsa" em cima do olho
com recomendação médica da pra pegar de graça no SUS@macacopreto é tu que tem 17 e quer realmente crescer, Eu excluiria mk e qualquer peptídeo sinalizador do hormônio do crescimento e compraria logo o Gh, Mas, Todavia estamos no Brasil.
um overfill de 200% ajudaria muitooq vc pode fazer é cobrir o resto da parte de cima com fat grafting pra completar o hooding
E, mas aí é mais difícil ainda, Tu ir no médico pedir gh ele provavelmente vai te esculachar antes mesmo de mandar fazer exames pra ver a situaçãocom recomendação médica da pra pegar de graça no SUS
será que eu tomo ban se eu mandar um vídeo fascistazão aqui?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkko cara era pardo e ficou branco kkkkkkk
Mas na tua certidão tá como?Eu provavelmente tava bronzeado na primeira foto
BrancoMas na tua certidão tá como?
Ata, oque conta é a certidãoBranco