CHAT BRASILEIRO ORG

tlgd mas o problema e o preco e meus pais blue pills se nao eu compraria, vou ter q conversar com eles
E foda, tenta conversar com eles, espero que dê tudo certo

• +1
Reactions: Viriato_catholic
Que porra e essa

Attachments

• IMG_6420.jpeg
    IMG_6420.jpeg
    195.4 KB · Views: 0
  • JFL
Reactions: Viriato_catholic
south american jeets

• JFL
  • +1
  • Ugh..
Reactions: TrueFaelid, britadeirajunior999, sub5static and 2 others
Slk vou de dormes

• +1
  • So Sad
Reactions: Latinolooksmaxxer, TrueFaelid and sub5static
Org ainda tem algum paneleiro viado do discord? Pqp

Last edited:
  • JFL
  • +1
Reactions: Latinolooksmaxxer and TrueFaelid
.

Last edited:
  • +1
Reactions: TrueFaelid
Desde quando aceitam mulheres em servidores de aparencia, o mog club é uma babilônia

• +1
Reactions: Latinolooksmaxxer
Que

Attachments

• IMG_6425.jpeg
    IMG_6425.jpeg
    50.5 KB · Views: 0
Bane esses cara do mog club pelo amor de Deus

• +1
Reactions: Todeboas16
Aqui só tem grey e normie, e esta é tudo bem❤️

• +1
O ADM da org realmente olha o site e bane os cara ou não? Porque eu vejo que tem conteúdo LGBT e NSFW aqui
Ja vi várias merdas nesse site que nas regras resultaria em banimento permanente, e nao da em nada. Agora na vez que tentei criar outra conta baniram minha conta por 4 dias e se tentasse novamente acessar outra conta banimento seria permanente 🫩

• +1
Reactions: TrueFaelid and Todeboas16
Eu sabia que esse cara não fazia nada de verdade, os cara posta mulher nua, tributo, mensagens falando que quer estuprar mulher e essas porra

• +1
Reactions: TrueFaelid and alandelao943
Ja vi várias merdas nesse site que nas regras resultaria em banimento permanente, e nao da em nada. Agora na vez que tentei criar outra conta baniram minha conta por 4 dias e se tentasse novamente acessar outra conta banimento seria permanente 🫩
Os cara reclama de tudo tambem, vou postar eu gozando na cara do ADM

• +1
Eu sabia que esse cara não fazia nada de verdade, os cara posta mulher nua, tributo, mensagens falando que quer estuprar mulher e essas porra
Pior so voce comentar algo contraritorio a algum post de algum americano que aparece uns 3 te chamando de negro estúpido

• JFL
Aí é foda

• +1
Reactions: Todeboas16
Por que americano tem hiperfoco em falar nigger?

• +1
Reactions: Todeboas16 and TrueFaelid
Pior so voce comentar algo contraritorio a algum post de algum americano que aparece uns 3 te chamando de negro estúpido
Cara no meu primeiro dia o cara me chamou de "hymen nigger" do nada. O cara foi na minha DM e disse isso

• +1
Reactions: TrueFaelid and alandelao943
1000184943

Kkkkkkkkkkkk

• JFL
  • +1
Another day in org

• +1
Dúvida genuina aq, sera que comprar diureticos online e ir retirar na farmacia pedem receita? Sinceramente remedios tarja vermelha nunca vi pedirem receita ao ver pessoas comprando, mas sinto que farmacêutico sabe que diureticos e alguns medicamentos certas pessoas so compram pra utilizar de forma estética

• +1