alandelao943
Silver
Ss a base dele n era uma base ruim além de editar ridiculamente o forehead deleEu tenho dúvidas sobre o ehren, os cara fala que ele editava as foto dele mais novo pra ficar mais feio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Ss a base dele n era uma base ruim além de editar ridiculamente o forehead deleEu tenho dúvidas sobre o ehren, os cara fala que ele editava as foto dele mais novo pra ficar mais feio

so usou isso ate agr? genetica boa aiss por enquanto só
GG@alandelao943 @moongazing Sem problemas.
Quando eu tiver no pc eu dou mais, porque é melhor pra navegar
joguei trembo tb de abril até julho, mas pretendo voltar em dezembroso usou isso ate agr? genetica boa ai
puxa um assunto bom aí no chat brSo quero chegar a 500 posts logo
vai passar o natal vidradojoguei trembo tb de abril até julho, mas pretendo voltar em dezembro
Mtn+ base good pheno
ent so esses 3? o que conseguiu de resultados? msm assim genetica sinistrajoguei trembo tb de abril até julho, mas pretendo voltar em dezembro
Tu começou a usar com quantos anos?joguei trembo tb de abril até julho, mas pretendo voltar em dezembro
ele é sortudo pra caralho, acho que se tivesse nascido num corpo de um fudido geneticamente teria enlouquecido e se matadoMtn+ base good pheno
Nessa primeira foto da vaca aí ele tá above average pra idade
Deem rate nessa stacy:
Deem rate nessa stacy:
Deem rate nessa stacy:
Deem rate nessa stacy:
17 pra 18 tomei dura e deca, parei por uns 7 meses e voltei no meio do ano passado com 19 pra 20Tu começou a usar com quantos anos?
tb cheguei a tomar master, dura, deca e propionatoent so esses 3? o que conseguiu de resultados? msm assim genetica sinistra
obv ne cara, c mora no interiorEu acho que vocês esqueceram a família da menina pode nao gostar de preto, e geralmente famílias de classe alta pelo menos aqui na minha cidade ODEIA tudo que nao é branco, o branco tem um conjunto de traços que podem ser vistos por eles como "ideais" é muito além da atratividade da menina apenas
17 pra 18 tomei dura e deca, parei por uns 7 meses e voltei no meio do ano passado com 19 pra 20
ent so esses 3? o que conseguiu de resultados? msm assim genetica sinistra
mirinsaí de 70kg pra 91 seco
Stacy Ta doido mano delão
Stacy purinha
bizarro um staff com 300 posts me baniu kkkk29 posts pra 500