alandelao943
Silver
N vejo a hr de entrar de férias e voltar a ter no minimo 7 horas de sono
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: this_feature_currently_requires_accessing_site_using_safari
Opa@alandelao943 ta online ainda pae?
TranquiloPo vou dormir agr
Elliot nao era do pua e o orb do lookism?

foda manoAgarrado na faculdade fznd prova
mta chatice pqpOs gringos pretos chorando no twitter pq estrangeiro ta usando girias deles kkkkkkkk pqp esses caras sao mt retardados![]()
Falta de uma CLT, esses caras fazem nd o dia inteiro dá nissomta chatice pqp
falta de se fuder na vida isso ai
Eu tenho certeza que isso foi o mog club@Viriato_catholic Caralho que merda, tomei ban na conta la, algum viado me denunciou, me adiciona na conta nova la, eu mandei pedido
Melhor do que nenhumaTudo isso so pra pegar uma menina obesa mn![]()
Foi suspensa até 6 de outubro, tudo culpa daquela JúliaEu tenho certeza que isso foi o mog club
Melhor ficar sem nenhuma doq larpar de rockeiro esquisito pra krl lerdao e no final ficar cm 2 ltbMelhor do que nenhuma
neidemaxxingMelhor ficar sem nenhuma doq larpar de rockeiro esquisito pra krl lerdao e no final ficar cm 2 ltb![]()
@alandelao943 tu tem o sol por testemunha aí?,to pensando em assistirMelhor ficar sem nenhuma doq larpar de rockeiro esquisito pra krl lerdao e no final ficar cm 2 ltb![]()
twin kkkkkkQuase postei esse video aqui kkkkk
papo retoFalta de uma CLT, esses caras fazem nd o dia inteiro dá nisso
Que coisa horrívelQuase postei esse video aqui kkkkk
slk e tem nego que simpa isso tbmTudo isso so pra pegar uma menina obesa mn![]()
não penso assim, isso aí é coisa de gente desesperadaMelhor do que nenhuma
pois énão penso assim, isso aí é coisa de gente desesperada
Waterpois é
uma coisa é ficar com uma menina mais ou menos mas q vc tem atração genuina, outra é ficar com guria q vc n tem atraçao nenhuma so pra nao ficar na seca
Que se foda, se for pra perder status de khhv e truecel eu slayaria uma sub5 obesa, bct vale mais que ouro hoje em dia , as ltb so quer os cara alto ou htn pra frente, pista ta salgada, daq uns anos o minimo pra namorar uma sub 5 obesa e ter 1.95 e ser clMelhor ficar sem nenhuma doq larpar de rockeiro esquisito pra krl lerdao e no final ficar cm 2 ltb![]()
Que se fd kkkk, nao sei quando vaj ser a ultima mina que eu vou comerpois é
uma coisa é ficar com uma menina mais ou menos mas q vc tem atração genuina, outra é ficar com guria q vc n tem atraçao nenhuma so pra nao ficar na seca
Atualmente e melhor ser desesperado msmnão penso assim, isso aí é coisa de gente desesperada
exatopois é
ce tá crazy kkkkkkkkAtualmente e melhor ser desesperado msm
Tudo coisa de Internet, na escola vejo um monte de ltn namorando ltbQue se foda, se for pra perder status de khhv e truecel eu slayaria uma sub5 obesa, bct vale mais que ouro hoje em dia , as ltb so quer os cara alto ou htn pra frente, pista ta salgada, daq uns anos o minimo pra namorar uma sub 5 obesa e ter 1.95 e ser cl
no brasil geralmente as hipergamicas vc so ve na net msm, estão lá frustradas por uma razãoTudo coisa de Internet, na escola vejo um monte de ltn namorando ltb
Tenho vou te mandar@alandelao943 tu tem o sol por testemunha aí?,to pensando em assistir
Seja o htn que elas queremQue se foda, se for pra perder status de khhv e truecel eu slayaria uma sub5 obesa, bct vale mais que ouro hoje em dia , as ltb so quer os cara alto ou htn pra frente, pista ta salgada, daq uns anos o minimo pra namorar uma sub 5 obesa e ter 1.95 e ser cl

Tem que tar muito desesperado mano, eu posso tar na maior Merda de todas mas eu nunca me rebaixo a isso pqpslk e tem nego que simpa isso tbm

Muito obrigado.![]()
O Sol por Testemunha 1960
O clássico Purple Noon (lançado no Brasil como O Sol por Testemunha) acompanha Tom Ripley, enviado à Europa por um magnata para convencer seu filho, Philippe, a voltar para casa. Fascinado pela vida l...www.tokyvideo.com
@TrueFaelid
Dublado, esse filme é mt foda
Que coisa ridicula
Kkkkk e meme guri, alias no brasil quase q n existe hipergamia, geral la e ou ltb ltn ou sub5Tudo coisa de Internet, na escola vejo um monte de ltn namorando ltb
Trueno brasil geralmente as hipergamicas vc so ve na net msm, estão lá frustradas por uma razão
Broooootal apenas nasca sendo high tier normie, eu sou num bom dia sou um ltn, na maioria dos dias eu sou sub5, ate hj nao namorei ninguem, mas como sou novo e dboaSeja o htn que elas querem![]()