CHAT BRASILEIRO ORG

no brasil geralmente as hipergamicas vc so ve na net msm, estão lá frustradas por uma razão
pprt

tinha uma mina q eu tava tentando pullar, pardinha altinha e com um corpo legal mas ela ficou meio flaky cmg e liguei o fodase

aí dai ela foi ficando bem roastie, agr td hr fica postando na net as promiscuidades dela daí n teve jeito, fui de owari da mesmo

• +1
Reactions: TrueFaelid and sub5static
pprt

tinha uma mina q eu tava tentando pullar, pardinha altinha e com um corpo legal mas ela ficou meio flaky cmg e liguei o fodase

aí dai ela foi ficando bem roastie, agr td hr fica postando na net as promiscuidades dela daí n teve jeito, fui de owari da mesmo

tá certo

ngl alguma dessas girias old ai eu tive que pesquisar :ROFLMAO:

• +1
Reactions: TrueFaelid
Broooootal apenas nasca sendo high tier normie, eu sou num bom dia sou um ltn, na maioria dos dias eu sou sub5, ate hj nao namorei ninguem, mas como sou novo e dboa
Htn É tipo um Deus na escola

• +1
Reactions: sub5static, alandelao943 and TrueFaelid
Sentimo tua falta cm algumas horinhas de sumiço

• +1
Reactions: sub5static and TrueFaelid
O mais engraçado é que tem bobo que acha q a hierarquia dos homens na escola é por comportamento, feitos na interclasse e etc, nunca é aparencia

• +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid and alandelao943
O mais engraçado é que tem bobo que acha q a hierarquia dos homens na escola é por comportamento, feitos na interclasse e etc, nunca é aparencia
Canetou

• +1
Apenas tenha 130 de QI e seja htn :feelswah:

• +1
  • +1
Reactions: Ducan, sub5static and TrueFaelid
bom ponto

• +1
@Viriato_catholic @Viriato_catholic

• +1
Reactions: moongazing, sub5static and TrueFaelid
Porra, quando eu mais preciso do cara o cara some

Chad simplesmente esperando a morte btw

Ja vi o documentario dele na netflix, muito foda, mas e sinistro, o cara gozou na casa do cara enquanto ele tava morto

• +1
Reactions: sub5static and couragecel
Ja vi o documentario dele na netflix, muito foda, mas e sinistro, o cara gozou na casa do cara enquanto ele tava morto
nao curto muito ele porque ele era satanista

• +1
Reactions: sub5static and couragecel
  • JFL
  • +1

Chad simplesmente esperando a morte btw

1000309163

• +1
w rira

• +1
Screenshot 20260929 174026 128

Jair Bolsonaro PSL @sub5static @couragecel @alandelao943

• +1
  • Love it
Reactions: alandelao943, TrueFaelid and sub5static
Como vcs fazem pra saber um corte de cabelo que fique bom? Deixei crescer por uns bons meses e tá chegando no olho

• +1
concordam que o arvid da mog no ehren?

• +1
Reactions: sub5static
giants battle

• +1
Como vcs fazem pra saber um corte de cabelo que fique bom? Deixei crescer por uns bons meses e tá chegando no olho
social

• +1
slc meus caninos tão demorando para um cacete pra nascerem, eu tirei eles tem mais de um mês

slc meus caninos tão demorando para um cacete pra nascerem, eu tirei eles tem mais de um mês
Cara os meus tao saindo, os dentes de siso, mas nao ta doendo nada surpreendentemente, so tenho 3 e um deles e pequeno

KKKKKKKK OLHA O NOME DO DONO DO VIDEO

Cara os meus tao saindo, os dentes de siso, mas nao ta doendo nada surpreendentemente, so tenho 3 e um deles e pequeno
tirei meus caninos pq eram de leite a uns 1,5 mês

boa tarde @alandelao943

• +1
Reactions: alandelao943