CHAT BRASILEIRO ORG

Eu sinceramente não gosto de iniciar relacionamentos na quais nao tenho sentimentos verdadeiro pela pessoa

• +1
Reactions: moongazing, sub5static and TrueFaelid
Difícil dizer aq se mulheres se interessam por mim ou n kkkkkkkk

• +1
Reactions: moongazing and TrueFaelid
Trabalho e faculdade acabando cmg. Dps envio mais fotos aqui algum dia pré evento cm novo stack

• +1
Preciso que as férias cheguem urgentemente

• +1
eu queria chegar a hmtn com um bom physique halo
vou voltar pra academia esse mês ainda e verificar se minhas placas de crescimento ainda estao abertas com um endócrino, acredito que nao mas ainda tem chances por que tive uma puberdade tardia, se tiverem fechadas começo a utilizar esteroids e conseguir um bom fisico halo, se estiverem abertas ainda acho que começo com uso de anastrozol e algum stack para altura junto da academia

• +1
Reactions: TrueFaelid and sub5static
vou voltar pra academia esse mês ainda e verificar se minhas placas de crescimento ainda estao abertas com um endócrino, acredito que nao mas ainda tem chances por que tive uma puberdade tardia, se tiverem fechadas começo a utilizar esteroids e conseguir um bom fisico halo, se estiverem abertas ainda acho que começo com uso de anastrozol e algum stack para altura junto da academia
eu tava na mesma, infelizmente tao fechadas

vou juntar uma grana e começar com trt provavelmente

• +1
Reactions: TrueFaelid

era so uma dessa pqp
@Latinolooksmaxxer

• +1
  • Love it
Reactions: TrueFaelid, Latinolooksmaxxer and alandelao943
Se vc ta curioso, essa e a Minha foto mais recente, eu nao tenho exercitado, feito nada, so piorei, e tenso mano :feelswhy: so espero que eu pelomenos consigo perder peso, to comendo menos (tentando)
Vc é normie normal mn

Tem nego mt mais chopped por ai

• +1
Reactions: TrueFaelid, sub5static and Arthur7689
Se fez 18 é its joever pra placa

• +1
Eu to muito buchudo viu mano, mas obrigado mesmo assim, Acho q se eu emagrecer talvez eu finalmente fique em um spot agradavel
Sim leanmaxx é lei ainda mais pq vc e jovem

Nem precisa sheipar mt só de secar e fazer umas calistenias ja melhora bem o visual

• +1
Sim leanmaxx é lei ainda mais pq vc e jovem
Eu nunca fiquei lean de verdade pra ser honesto, na escola tinha dia q eu tava feio e dia que eu tava ate que legal de aparencia, provavelmente era bloat com gordura, eu sempre Tive aqueles bucho de falso magro, ate Hoje nao conseguir tirar, mas se Deus quiser cara eu tiro e fico magro realmente, pq essa vida Tano Gordo e muito triste

• +1
Reactions: TrueFaelid and Latinolooksmaxxer

era so uma dessa pqp
@Latinolooksmaxxer

Mo gostosa

Curto mt esse pheno de peituda cacheada, é quase igual minha oneitis

Diferença é só q minha oneitis é mais parda e n tem olho claro, mas tem mais rostinho de babyface q ela tmb

• +1
Eu nunca fiquei lean de verdade pra ser honesto, na escola tinha dia q eu tava feio e dia que eu tava ate que legal de aparencia, provavelmente era bloat com gordura, eu sempre Tive aqueles bucho de falso magro, ate Hoje nao conseguir tirar, mas se Deus quiser cara eu tiro e fico magro realmente, pq essa vida Tano Gordo e muito triste
Vou ver oq eu consigo Fazer na Minha vida, se eu melhorar no futuro Vejo nos ratings aqui e Marco vcs

• +1
MN
Mo gostosa

Diferença é só q minha oneitis é mais parda e n tem olho claro, mas tem mais rostinho de babyface q ela tmb
como que tira esse bglh de "overload protect triggered" consigo ver nd

• +1
Reactions: TrueFaelid, sub5static and Latinolooksmaxxer
MN

como que tira esse bglh de "overload protect triggered" consigo ver nd
Sla apareceu p mim tmb mas deps voltei na pagina e apareceu o video

É bug de embed de tiktok

• +1
Mo gostosa

slk e ela ainda é meio chubby (no bom sentido) e tem um puta rabao kkkkkkkkk

• +1
bom dia

• +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid and alandelao943

Water

• +1
o rei esta de volta chat

• +1
Reactions: brazilianltn, TrueFaelid and couragecel