CHAT BRASILEIRO ORG

• +1
Reactions: britadeirajunior999
Ele apareceu do nada no meu privado falando que eu sou um boneless mtn e que ele é 8 psl angularity god, e pediu para fazer mog batle
esse cara é troll eu acho, esse cara nao é o dono da conta

• +1
Reactions: couragecel
uncanny final boss

• JFL
Mas ele tem ossos saltando com 7 bf bro😛✌️
os ossos dele não tão saltando, ele ta com 0 bf e a pele ta colando nos osso q ja existia ✌️:lul:

• +1
os ossos dele não tão saltando, ele ta com 0 bf e a pele ta colando nos osso q ja existia ✌️:lul:
Ent, ele é o boneless do bgl, eu com o bf dele ficaria muito mais angular

• +1
Ent, ele é o boneless do bgl, eu com o bf dele ficaria muito mais angular
é claramente ragebait man, ele faz isso com todo mundo se tu ver o perfil dele e olhar os posts

• +1
Reactions: TrueFaelid and couragecel
é claramente ragebait man, ele faz isso com todo mundo se tu ver o perfil dele e olhar os posts
N man ele realmente se acha bnt, ele se edita muito, olha as foto dele

• +1
Reactions: britadeirajunior999 and TrueFaelid
N man ele realmente se acha bnt, ele se edita muito, olha as foto dele
:lul::lul:
msm editando a foto o cara é moggado por qualquer senhorinha que cata lixo

• +1
Reactions: couragecel and TrueFaelid
@britadeirajunior999 mandei

• +1
manda o teu ai

• +1
Reactions: TrueFaelid
@britadeirajunior999 manda o mog club

• +1
Reactions: britadeirajunior999 and couragecel
eaee

• +1
alg sabe oq eu posso fazer p melhorar minha reputação? ta mt zoada

• +1
Como aumenta angularidade? Preciso de bochechas mais cavadas

• +1
Reactions: alandelao943
Qual seu BF mais ou menos?
O mais baixo possível, n sei ao certo, sei que tenho gordura na bochecha, ela nunca sai, mas meu corpo todo é extremamente seco e literalmente nao tem gordura na mandíbula, eu só tenho fat pad de adolescente afeminado

• +1
1000134652
perto dos meus olhos da para ver projeção zigomatica decente, então n é falta de osso

• +1
O mais baixo possível, n sei ao certo, sei que tenho gordura na bochecha, ela nunca sai, mas meu corpo todo é extremamente seco e literalmente nao tem gordura na mandíbula, eu só tenho fat pad de adolescente afeminado
O mais baixo possivel é subjetivo mas ent deve ter algo entre 8 a 10 de BF. Se so o seu rosto tem esse estoque de gordura e por que tem uma distribuição de gordura geneticamente na qual seus estoques de gordura ficam mais armazenados na bochecha, os hormônios androgenicos e seus receptores e sensibilidade a testosterona e dht tambem influenciam. Então dimimuir a shbg, para aumentar sensibilidade dos seus receptores androgenicos junto de uma rotina natural que ajude a aumentar testosterona pode ajudar a longo prazo mas nada comparado com alguns ROIDS e SARMS, alias estou estudando mais sobre o uso de SARMS, em um geral roids sao melhores porem sarms e um derivado androgenico da testosterona que atua somente na massa muscular e ossos sem fuder seus hormônios naturais igual os roids que param ou reduzem a produção dos seus hormonioz após o uso. A idade tambem influencia, quando a pessoa fica mais velha a distribuição de gordura vai mudando com o tempo e se redistribuindo melhor a medida na qual os androgenos (naturais ou nao) vão agindo,colageno vai diminuindo e etc. Entao essa e provavelmente a explicação no seu caso para esse efeito de rosto menos seco que resto do corpo e com hollow cheeks menos acentuado, outra coisa seria aumentar proporção de potassio para a de sódio no dia a dia o que é dificil pois as fontes de potassio sao bem menos fáceis de adequar na rotina do que o sodio mas seria basicamente diminuir o sal e derivados dele adicionado na alimentação e aumentar ingestão de potassio, da pra fraudar um pouco tambem a hollow cheeks com 1 lápis para os olhos contornando e acentuando um hollow cheeks que voce ja tenha (Os efeitos são realmente bons e nao fica artificial), cardio tambem ajuda a excretar mais líquido do corpo tambem pelo suor assim como a sauna, e por ultimo eu falaria de diureticos Furosemida (o mais forte),hidroclorotiazida e etc, os diureticos agem no corpo excretando minerais principalmente pela urina e principalmente o mineral do sódio de forma rápida e bem maximizada se comparado com os métodos de aumentar ingestão de agua,potassio e tals, E o melhor a curto prazo pois deixa voce no auge com o efeito hollow cheeks Entre 2 a 6/8 horas ja que excreta quase toda retenção liquida do seu corpo (é realmente a melhor opção do que mencionei ate agora) entao eu recomendaria tomar 40mg/80mg de furosemida 1 hora antes de sair junto de uma boa ingestão de agua e uma fonte leve de potássio e seu hollow cheeks vai ficar insano numa festa,balada,encontro e etc, so mencionar que efeito rebote é brutal voce fica inchado 1 a 3 dias por que corpo segura mais sódio nos primeiros dias após o efeito passar mas depois se estabilizar e volta ao normal mas voce provavelmente se sentirá na sua versão mais inchado umas 24 a 32 horas após o uso do remédio. Mas é claro que geneticamente o que define hollow cheeks e a projeção lateral e frontal do seu zigomatico em sintonia com seu gonial esse texto aq é so pro que acho do seu caso

• +1
Esqueci de mencionar que expandir seu palato ajuda mais ainda com hollow cheeks ja que projeta e empurra mais o zigomatico para os lados e para cima

• +1
Esqueci de mencionar que expandir seu palato ajuda mais ainda com hollow cheeks ja que projeta e empurra mais o zigomatico para os lados e para cima
Na verdade a falta de dentes na região da bochecha ajuda também, olha o palato do richard ramirez, ele tinha o palato estreito, o que ajudou muito a ser una caveira

• +1
Na verdade a falta de dentes na região da bochecha ajuda também, olha o palato do richard ramirez, ele tinha o palato estreito, o que ajudou muito a ser una caveira
Krl esqueci de citar isso eu extrai meu molar direito por questão de saude mesmo e ali a região fica com uma depressão mesmo acentuado mais ainda hollow cheeks

• +1
Meu ultimo molar inferior no caso

• +1
Mirin information

• +1
Krl esqueci de citar isso eu extrai meu molar direito por questão de saude mesmo e ali a região fica com uma depressão mesmo acentuado mais ainda hollow cheeks
1000134694
um dos rostos mais robustos que eu já vi

• +1
Reactions: moongazing and alandelao943
Ele apareceu do nada no meu privado falando que eu sou um boneless mtn e que ele é 8 psl angularity god, e pediu para fazer mog batle
já vi ele várias vezes no tiktok, provavelmente é alguém larpando com as pic dele

• +1
já vi ele várias vezes no tiktok, provavelmente é alguém larpando com as pic dele
Na vdd ele tem um só tik tok, olha na conta dele, é ele msm, eu tava falando com ele no privado, eu perguntei se é zoeira e etc, ele falou q só fica zoando ser o "8 psl demon" do forum

Ele se dá low chadlite