CHAT BRASILEIRO ORG

hltn no máximo olha a pele dele aquela espinha no zigoma dele parecia 1 vulcão

• +1
  • JFL
Reactions: TrueFaelid, moongazing and couragecel
hltn no máximo olha a pele dele aquela espinha no zigoma dele parecia 1 vulcão
Falando em pele, um ponto forte meu, tanto a cor, quanto o subtom vermelho nas bochechas e visco, ela é limpa

• +1
Reactions: TrueFaelid and alandelao943
Qual tua rotina pra pele
Tomar água, Passar hidratante várias vezes por dia e limpar a pele com água ou sabonete de vez em quando, dieta limpa.

• +1
Reactions: TrueFaelid and alandelao943
O mais baixo possivel é subjetivo mas ent deve ter algo entre 8 a 10 de BF. Se so o seu rosto tem esse estoque de gordura e por que tem uma distribuição de gordura geneticamente na qual seus estoques de gordura ficam mais armazenados na bochecha, os hormônios androgenicos e seus receptores e sensibilidade a testosterona e dht tambem influenciam. Então dimimuir a shbg, para aumentar sensibilidade dos seus receptores androgenicos junto de uma rotina natural que ajude a aumentar testosterona pode ajudar a longo prazo mas nada comparado com alguns ROIDS e SARMS, alias estou estudando mais sobre o uso de SARMS, em um geral roids sao melhores porem sarms e um derivado androgenico da testosterona que atua somente na massa muscular e ossos sem fuder seus hormônios naturais igual os roids que param ou reduzem a produção dos seus hormonioz após o uso. A idade tambem influencia, quando a pessoa fica mais velha a distribuição de gordura vai mudando com o tempo e se redistribuindo melhor a medida na qual os androgenos (naturais ou nao) vão agindo,colageno vai diminuindo e etc. Entao essa e provavelmente a explicação no seu caso para esse efeito de rosto menos seco que resto do corpo e com hollow cheeks menos acentuado, outra coisa seria aumentar proporção de potassio para a de sódio no dia a dia o que é dificil pois as fontes de potassio sao bem menos fáceis de adequar na rotina do que o sodio mas seria basicamente diminuir o sal e derivados dele adicionado na alimentação e aumentar ingestão de potassio, da pra fraudar um pouco tambem a hollow cheeks com 1 lápis para os olhos contornando e acentuando um hollow cheeks que voce ja tenha (Os efeitos são realmente bons e nao fica artificial), cardio tambem ajuda a excretar mais líquido do corpo tambem pelo suor assim como a sauna, e por ultimo eu falaria de diureticos Furosemida (o mais forte),hidroclorotiazida e etc, os diureticos agem no corpo excretando minerais principalmente pela urina e principalmente o mineral do sódio de forma rápida e bem maximizada se comparado com os métodos de aumentar ingestão de agua,potassio e tals, E o melhor a curto prazo pois deixa voce no auge com o efeito hollow cheeks Entre 2 a 6/8 horas ja que excreta quase toda retenção liquida do seu corpo (é realmente a melhor opção do que mencionei ate agora) entao eu recomendaria tomar 40mg/80mg de furosemida 1 hora antes de sair junto de uma boa ingestão de agua e uma fonte leve de potássio e seu hollow cheeks vai ficar insano numa festa,balada,encontro e etc, so mencionar que efeito rebote é brutal voce fica inchado 1 a 3 dias por que corpo segura mais sódio nos primeiros dias após o efeito passar mas depois se estabilizar e volta ao normal mas voce provavelmente se sentirá na sua versão mais inchado umas 24 a 32 horas após o uso do remédio. Mas é claro que geneticamente o que define hollow cheeks e a projeção lateral e frontal do seu zigomatico em sintonia com seu gonial esse texto aq é so pro que acho do seu caso
Não li tudo(dnr),mas estou mirin, fogo🔥🔥

• +1
Reactions: alandelao943
Depois eu troco o nome

• +1
Reactions: alandelao943
Vou ascender e virar gigolo de MILF rica

• +1
Reactions: TrueFaelid
Os cara descobriram o welling agora, enquanto o Cavil sempre foi citado pelas ninfetas
Minha oneitis ficava falando do henrique calvo antes dele ficar famoso (antes do superman) e eu copava falando q ele era gordinho pra ela 🤣

• JFL
@Latinolooksmaxxer oque tu faz no seu dia a dia?

Advogo e estudando p concurso
Oloko, se um ladrao invadir minha casa, e não tiver câmeras, e se ele tiver uma arma ilegal, e eu também, eu posso dizer que roubei a arma dele é matei ele caso alguém escute e chame a polícia?

Oloko, se um ladrao invadir minha casa, e não tiver câmeras, e se ele tiver uma arma ilegal, e eu também, eu posso dizer que roubei a arma dele é matei ele caso alguém escute e chame a polícia?
Nao é crime legitima defesa mesmo com arma ilegal

Vc só responde pela posse ilegal

E tipo nesse caso a pericia forense pode olhar vestigios de luta corporal e se a sua arma tinha material genetico do ladrao e talvez descubram q a arma era sua msm

Mas vc so responde pela posse ilegal q é pena besta

• +1
Mas se eu falar, é uma resposta fútil?
Tmb nao da nada

Mentir como defesa em processo penal é liberado no br só nao pode aloprar mt tmb processualmente c medida protelatoria q ta td certo

• +1
Mas se eu falar, é uma resposta fútil?
Se vc e reu primario tem sursis tmb pq pena minima é de 1 ano

Ai se n fizer nenhuma cagada nos proximos 2 anos extingue o processo e vc n é punido

• +1
to pensando em fazer 1ml de filler em cada zigo pra ver no q da, alguém tem conhecimento ou sabe dizer se é seguro, ou se tem reais chances de migrar?

• +1
Reactions: TrueFaelid and Latinolooksmaxxer
to pensando em fazer 1ml de filler em cada zigo pra ver no q da, alguém tem conhecimento ou sabe dizer se é seguro, ou se tem reais chances de migrar?
Eu não entendo muito, mas a maioria que eu vejo é falando mal

• +1
Reactions: jao 𖣂