CHAT BRASILEIRO ORG

se o cara tiver um iq alto ele consegue ciclar direitinho
Se o cara tiver o qi alto e consistência ele consegue ter um shape bacana natural, sem arriscar problemas a longo prazo, mas se o hermano quiser uma mudança física extrema(papo de renascer) aí é só bomba que pode trazer

• +1
Reactions: TrueFaelid, Latinolooksmaxxer, sub5static and 1 other person
Ainda to vendo se financeiramente ainda sobra 1 dinheiro pro ciclo e um leve controle de colaterais

• +1
Reactions: TrueFaelid and Latinolooksmaxxer
Mais 1 gringo querendo reps ☝🏻🫩

• JFL
  • +1
Reactions: TrueFaelid, Latinolooksmaxxer and sub5static
@Latinolooksmaxxer

okay, we need to talk, in private.

• +1
Reactions: TrueFaelid and Latinolooksmaxxer
“Muito maldosas dizendo que ela é feia pra ele” Isso é óbvio crioulo
bonitinha mas o cara é True LightPardo mogga ela de volta para a palafita da amazonia

• +1
Reactions: sub5static, TrueFaelid and socio
Content 2

• +1
Reactions: TrueFaelid
se eu roidar é pra ficar assim:
1000311210

1000311211

• +1
Reactions: TrueFaelid and moongazing
@sub5static mil rep

• +1
T1 misc features

• +1
E so pra mim que o org nao tava entrando? ou pra voces tambem

tava com abstinência ja

• +1
rpzd existe algum forum brasileiro de lookism?

• +1
99% de certeza que não, se tem é muito nichado
seria foda pra caralho se tivesse mn, eu fui banido do schaduw.net e tive que voltar pra essa porra

tava inativo desde maio

• +1
seria foda pra caralho se tivesse mn, eu fui banido do schaduw.net e tive que voltar pra essa porra

tava inativo desde maio
também fui banido do schaduw

• +1
Reactions: stressful and TrueFaelid
CHEGOU NO DIA DE EU TROCAR O NOME, ME DEEM IDEIAS

@alandelao943
@jao 𖣂
@moongazing
@doubleL
@sub5static

• +1
Reactions: jao 𖣂
minha vó fez um capuccino bom pra kct tô tomando todo dia

• +1
@couragecel me indica outro filme do Alain Delon

• +1
Reactions: couragecel
o sol por testemunha foi bom pra caralho

• +1
Reactions: couragecel
krl por isso q essas bostas de roids sao uma merda

da uma vontade do kct de usar por diversos motivos, mas quando começa a parar pra pensar e analisar os contras...

View attachment 5714300
Eu só tenho essa brisa por que a musculação é não só o esporte da minha vida, e que eu possuo uma fixação absurda, então pra mim é bem frustrante viver e respirar algo que na prática não aparento ser tlg, é revoltante, foi justamente por esse motivo que tomei essa decisão

da uma vontade do kct de usar por diversos motivos, mas quando começa a parar pra pensar e analisar os contras...
Eu só tenho essa brisa por que a musculação é não só o esporte da minha vida, e que eu possuo uma fixação absurda, então pra mim é bem frustrante viver e respirar algo que na prática não aparento ser tlg, é revoltante, foi justamente por esse motivo que tomei essa decisão
Omega 3 bom e subestimado ajuda com ldl e o hdl balanceando bem pra evitar que tu infarte aí donada pelo menos nos primeiros anos
vlw, o foda é achar um q preste

O que eu queria dizer cara e que uma hora ou outra ele teria que parar um tempo com esse ciclo interrupto e comecar com tpc, claro que nao precisa ser ciclos curtos de 8 semanas mas uma hora ou outra seria bem mais inteligente,saudável e estável parar o ciclo por um tempo e começar o tpc. Nao precisa tambem um exagero de tpc igual ele citou na mensagem dele
Tpc de 3 meses a 6 é bem suave na vdd, clomifeno e tals é o recomendado, mas em geral falaram muita coisa útil q eu salvei aqui pra estudar depois mais sobre

Tpc de 3 meses a 6 é bem suave na vdd, clomifeno e tals é o recomendado, mas em geral falaram muita coisa útil q eu salvei aqui pra estudar depois mais sobre
Mano eu n entendo esse tanto de bgl que vcs toma wtf

Mano eu n entendo esse tanto de bgl que vcs toma wtf
é que eu estava falando sobre ciclar Durateston e outros bagulhos ai, e pedi alguns conselhos pra eu n me fdrlegal com isso

Users who are viewing this thread

• PHStationSeven
  • moongazing
Back